Publicidade

Você não é assinante da HBO Max, mas gostaria de conhecer alguns dos produtos da plataforma? Até mesmo para decidir se vale a pena pagar por este serviço de streaming? Como assistir filmes e séries da HBO de graça.

Desse modo, saiba que a transmissora disponibiliza diversos episódios de forma gratuita para aqueles que ainda não são assinantes, o site requer apenas o cadastro do e-mail.

Portanto, qualquer pessoa pode reproduzir os episódios disponíveis na HBO Max. Confira abaixo, o tutorial de como assistir filmes e séries da HBO de graça no seu celular.

HBO Max – Tutorial

Para visualizar os conteúdos disponíveis na HBO Max de maneira gratuita, siga as etapas a seguir:

Acesse o site de streaming:

De início, acesse o site da HBO Max (https://www.hbomax.com/). Role para baixo até a guia “Episódios grátis da HBO Max, sem necessidade de registro” e depois em “Explore mais”;

Publicidade

Confirme a política de privacidade:

Em seguida, na janela que se abre, clique em “Aceitar” para dar ao serviço, permissão para armazenar os seus dados e assim personalizar a disponibilização do seu conteúdo.

Se você optar por personalizar as permissões, clique em “Gerenciar preferências”, onde você pode desativar determinados cookies. Depois disso, clique em “Salvar Favoritos”;

Publicidade

Escolha um tópico para assistir:

Na próxima tela, você verá uma lista de todos os episódios gratuitos da HBO Max disponíveis para visualização. Selecione o que deseja ver, clique nele e aperte o play para iniciar;

Avise seu e-mail:

Publicidade

Antes de poder assistir ao episódio, você precisará inserir um e-mail para continuar. Ao fazer isso, você confirma às emissoras que tem mais de 18 anos.

Além de concordar e aceitar ofertas de publicidade da HBO Max e de suas empresas afiliadas por e-mail e outros canais.

Depois que o endereço de e-mail for inserido, pressione “Enviar” para que o episódio gratuito comece a ser reproduzido.

Os episódios gratuitos do HBO Max são reproduzidos em ordem?

Não. Os conteúdos que estão disponíveis gratuitamente para usuários que não são assinantes são rotativos e podem ser alterados a qualquer momento.

Quais episódios estão disponíveis gratuitamente no streaming?

Todos os episódios disponíveis para o período de teste são das seguintes séries:

  • Euphoria;
  • Todos Mentem;
  • Legados, Search Party;
  • Naomi;
  • Manifest, The Cleansing Woman;
  • Dolores: La Verdad Sobre El Caso Wanninkhof;
  • Merlí: Sapere Aude;
  • Smiling Friends e Kung Fu.

Aplicativos que permite ouvir qualquer música grátis sem Wifi ou 4G

YAZOOU.COM

Além deles, também estão disponíveis especiais musicais Natti Natasha e Reik.

Preciso usar o mesmo e-mail toda vez que assistir a um episódio?

O e-mail é necessário sempre que você reproduz um conteúdo gratuito do HBO Max, mas o endereço de e-mail pode ser o mesmo ou diferente.


LEIA TAMBÉM


Basta lembrar que todo e-mail informado é cadastrado no serviço de streaming para o envio de ofertas promocionais da HBO Max e suas empresas afiliadas.

Posso pausar o episódio e terminar mais tarde?

Você pode assistir aos episódios como quiser e quantas vezes quiser, mas o conteúdo gratuito de transmissão não salva onde você parou ou se assistiu ao episódio inteiro.

Nesses casos, o usuário deve retornar à área designada arrastando a barrinha de reprodução para direita.

Serviços

O que achou deste serviço de streaming? Para experimentar basta acessar o site como citado acima ou o app do serviço, baixando através da Google Play Store ou App Store.