Publicidade

Se você pretende atrair mais fãs e espectadores para seu conteúdo do YouTube saiba que é muito importante tornar seu canal mais atraente e moderno. Desta forma, você pode alcançar o máximo de atividade possível em seus vídeos do YouTube.

Vale lembrar que nem todos os usuários têm experiência suficiente em design gráfico ou informação para esse fim, razão pela qual a cobertura dos canais do YouTube parece incomum.

Para todos aqueles que desejam melhorar a qualidade de seus canais no YouTube e atrair mais espectadores, você deve começar pelo trabalho e criar uma magnífica capa do YouTube.

Confira abaixo, os aplicativos que faz capa para vídeo do Youtube.

Publicidade

Canva

O Canva é uma das ferramentas mais populares para criar capas para o canal do YouTube e está repleto de arquitetura profissional, cores e fontes atraentes e imagens personalizadas.

Contém milhões de imagens salvas, mais de 100 estruturas profissionais e muitos filtros bonitos.

Publicidade

Ferramenta está disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS.

Photovisi

Publicidade

Com esta grande fonte de inspiração para o seu canal do YouTube, você pode facilmente criar, manter e compartilhar sua capa personalizada.

Ele ajusta automaticamente o tamanho da capa para o formato necessário e é embalado com temas ilimitados.

Está disponível gratuitamente no site oficial e é compatível com Android, Windows, Mac e iOS.

iKomee

Com o fórum iKomee, você pode obter resultados personalizados para o seu canal do YouTube, onde em apenas alguns minutos você pode criar verdadeiras maravilhas visuais.

É sem dúvida uma das ferramentas mais populares por todos os profissionais, no qual contém muitos modelos excelentes para criar arte de canal.

Está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android.

GoSpaces

Mesmo que você não se destaque em habilidades de design gráfico, o GoSpaces pode resolver todos os seus problemas relacionados à criação de capas.

Neste software você tem muitos modelos com descrições adequadas para serviços do Google+, Twitter, Facebook e YouTube. Uma plataforma de design simples e intuitiva com opções personalizáveis.

O GoSpaces está disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS.

My Banner Maker

O My Banner Maker permite criar capas de vários tamanhos e formatos de acordo com as necessidades do seu canal do YouTube.

Esta plataforma simples e fácil de usar facilita todo o processo para usuários iniciantes, podendo ser utilizada também por profissionais.

Tome a liberdade de criar capas pequenas, capas retas, capas quadradas, capas de tamanho de imagem, capas completas, capas parciais e muito mais.

Como rastrear uma pessoa pelo Whatsapp

YAZOOU.COM

É um serviço gratuito de criação de capas que pode ser acessado por todos os usuários a qualquer momento.

iPiccy

O número de etapas necessárias para criar uma capa do YouTube depende inteiramente do resultado que você deseja obter com a capa do seu canal.


LEIA TAMBÉM


Geralmente, o método de quatro etapas é poderoso o suficiente para fornecer um resultado profissional com os tamanhos de corte corretos e um tamanho de arquivo de download baixo.

Ele possui alguns recursos adicionais disponíveis, como adicionar texto e similares, fornecendo recursos de alta personalização na criação de suas capas do YouTube.

Comece a usar o programa gratuito agora em seu dispositivo iOS ou Android.

Serviços

Acesse a o Google Play Store ou App Store para baixar os apps citados acima.