Publicidade

Tirar fotos com dispositivos celulares se tornou algo comum com o passar dos anos. Sejam selfies, fotos com amigos e familiares ou fotos de arte e lugares. Aprenda como embelezar suas fotos no seu smartphone.

A câmeras de celulares podem satisfazer qualquer desejo que tenhamos de registrar memórias e momentos. Porém, na maioria das vezes encontramos imperfeições em nossas imagens.

Como olhos vermelhos, pouca iluminação e assim por diante. Para ajudar a corrigir essa imperfeição, criamos uma lista incluindo os melhores aplicativos para retocar fotos no Android.

Sendo assim, veja abaixo, como embelezar suas fotos no seu smartphone.

Publicidade

AirBrush

O AirBrush é um dos melhores aplicativos de edição de fotos para Android nesta lista. Nele você pode corrigir problemas de iluminação e remover o olho vermelho, entre outros recursos.

Além disso, o aplicativo também possui as ferramentas para aplicar maquiagem, remoção de acne, clareamento dos dentes e suavidade da pele.

Publicidade

O app AirBrush é totalmente gratuito. Remova imperfeições de suas fotos utilizando um grande número de ferramentas.

Pixlr

Publicidade

O Pixlr permite que você edite sua imagem da maneira que quiser. Nele, você encontra modelos de efeitos que podem alterar automaticamente a aparência de suas fotos.

Você poderá recortar, criar colagens e desenhar com lápis e pincéis em suas fotos. O app também possui parâmetros e frames que podem ser adicionados ao final de qualquer edição.

Além disso, com o Pixlr você pode compartilhar suas edições diretamente em suas redes sociais, como Facebook e Twitter.

PicsArt Photo Studio

PicsArt Photo Studio tem mais de 7,5 milhões de downloads no Google Play. Sendo um dos aplicativos de edição de fotos mais populares e melhores do Android.

Com ele você poderá fazer colagens, adicionar efeitos especiais e adesivos em suas fotos, além de poder pintar suas fotos com pincéis.

O PicsArt é gratuito, mas também possui uma versão paga na qual excluis os anúncios, libera mais recursos e ferramentas adicionais.

Photo Lab

Photo Lab é um aplicativo que possui mais de 800 efeitos, filtros e molduras para suas fotos. Ele também possui ferramentas especiais, como um efeito “montagem de rosto”.

No qual permite transformar em animais, entre outros recursos. Com ele, você pode criar rapidamente ilusões faciais, criar colagens e estilizar suas fotos de várias maneiras.

Aplicativos para escutar louvor e adoração no celular

YAZOOU.COM

O Photo Lab é gratuito, mas muitos usuários interessados ​​podem optar por sua versão paga, Photo Lab PRO, que possui muitos efeitos e funções adicionais.

YouCam Perfect

YouCam Perfect também é um dos melhores aplicativos de beleza para Android. Você poderá redimensionar suas fotos, aplicar maquiagem, remover imperfeições na pele e muito mais.

O aplicativo é ótimo para organizar as fotos que você tirou, permitindo que você edite tudo em suas fotos, desde a luz até a adição de adesivos e emojis.


LEIA TAMBÉM


Ele também tem a função de beleza automática, que vê todos os rostos na imagem e permite aplicar efeitos com 6 níveis de correção rápida.

Serviços

Gostou da nossa lista de aplicativos para edição de fotos?

Agora você pode fazer todas as suas fotos parecerem profissionais. Você já usou algum desses aplicativos? Comente abaixo!

Para baixar os aplicativos citados acima, basta acessar a Google Play Store ou App Store.