Publicidade

Converter uma foto em um desenho com seu celular é muito fácil. Existem muitos aplicativos, disponíveis para iPhone e Android. Sendo assim, conheça o melhor aplicativo que converte sua foto em desenho.

Além disso, esses aplicativos oferecem diversos filtros que transformam uma foto em um desenho feito à mão ou em uma obra de arte de um artista famoso.

O usuário pode usar imagens de sua galeria ou capturar uma foto com a câmera para converte-la. o arquivo pode ser baixado ou compartilhado nas redes sociais.

Esses aplicativos gratuitos transformam rapidamente suas fotos em desenhos (animações ou caricaturas.

Confira abaixo os 5 apps mais populares e aprenda com esse aplicativo que converte sua foto em desenho.

Publicidade

1. O Prisma

Prisma (apps.apple.com, play.google.com) é um dos aplicativos mais admirado em sua categoria. Prisma é gratuito e oferece compras no aplicativo.

Além disso, possui uma série de filtros que imitam os estilos de artistas famosos, enquanto outros dão às imagens um aspecto desenhado à mão.

Publicidade

A intensidade dos filtros pode ser ajustada ao estilo do usuário e as imagens podem ser salvas localmente, ou compartilhadas nas redes sociais.

2.  PicsArt Photo Editor

Publicidade

O PicsArt Photo Editor, é um poderoso editor multitarefa que oferece belos filtros, adesivos, colagem, mudança de plano de fundo.

Além disso, você pode usar várias camadas para criar uma apresentação de slides de duas fotos.

Além de ter uma biblioteca de imagens gratuitas e filtros de edição de fotos em desenhos. O PicsArt é gratuito e oferece compras no aplicativo.

3. Varnist

Varnist é gratuito e oferece compras no aplicativo, é muito semelhante ao Prisma, com foco em fornece filtros que imitam estilos de artistas conhecidos.

Além disso, possui controles de contraste e permite compartilhar facilmente suas criações nas mídias sociais ou salvá-las localmente.

Aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos

YAZOOU.COM

Para você que gosta de filtros nas imagens esse app é excelente para você editar do seu gosto, Varnist é gratuito e oferece compras no aplicativo

4. Clip2Comic

O Clip2Comic (apps.apple.com) é um dos aplicativos mais populares desse tipo no ecossistema da Apple, competindo com o Prisma.

Além disso, Ele não apenas permite converter fotos em gráficos, mas também vídeos de até 1080p, e presta recursos de visualização em tempo real.

Mas o aplicativo possui muitos filtros e permite ajuste fino de contraste, brilho e cor. Clip2Comic é gratuito e oferece compras no aplicativo.


LEIA TAMBÉM:


5. Photo Sketch Maker

Photo Sketch Maker (play.google.com) é um aplicativo cuja missão é transformar fotos em esboços feitos à mão.

Além disso, esse app permite reduzir o tamanho da imagem, escolher o estilo do lado que varia de acordo com o tipo de “lápis” utilizado.

Permitindo então, criar desenhos em preto e branco ou coloridos e ajuda a compartilhar nas redes sociais, e você consegue salvar as imagens.

Aplicativo que converte sua foto em desenho

Esse app você gostará muito de seus recursos, lembrando que o Photo Sketch Maker é gratuito e oferece compras no aplicativo.

Serviços

Para ter acesso a esses aplicativos que converte sua foto em desenho basta acessar o App Store ou Google Play Store para baixar o aplicativo do YouTube.