Publicidade

Desde o surgimento das plataformas de compartilhamento de vídeos e fotos como Facebook, Instagram e WhatsApp, todos compartilham status. Sendo assim, saiba como postar foto com música no status do WhatsApp.

Até então, todos ficaram viciados em compartilhar seus status de fotos e vídeos por diversos motivos, como expressar seus sentimentos, assim por diante.

Além disso, tudo o que você precisa para criar um status de música ou vídeo incrível, é um aplicativo de criação de status.

Fazendo assim, seu status estará pronto para ser compartilhado. Antigamente, os status eram feitos apenas para ocasiões importantes, como eventos, casamentos, entre outros.

Não há segredo para postar uma foto com música, sendo assim, confira abaixo como postar foto com música no status do WhatsApp.

Publicidade

1. ShareChat – Vídeos e status

Disponível para: iOS e Android com filtros de vídeo, filtros de emoji e filtros de rosto, o ShareChat é um software de mídia social criado na Índia.

Ele permite criar, baixar e compartilhar vídeos curtos divertidos, piadas, gifs e muito mais em um só lugar. Você gostara muito desse app.

Publicidade

Além disso, você também pode fazer amigos nos fóruns de bate-papo do aplicativo, que suportam 15 dialetos diferentes.

Publicidade

Esse aplicativo tem mais de 100 milhões de downloads e uma classificação de usuário de 4,3 estrelas.

Recursos do ShareChat – Vídeos e status

Você pode gerar ou baixar as últimas piadas, fotos, vídeos e citações usando o ShareChat e compartilhá-los em suas redes sociais com um toque.

No aplicativo ShareChat, você pode criar figurinhas engraçadas do WhatsApp com qualquer imagem que escolher.

O aplicativo ShareChat é uma plataforma baseada em vídeo que pode ser usada para mostrar suas habilidades e ganhar seguidores.

Você pode obter dicas diárias de saúde e condicionamento físico sobre vários remédios caseiros no aplicativo ShareChat.

Colocar barba em pessoas pelo celular

YAZOOU.COM

Usando a sala de bate-papo, você pode fazer amigos em 15 idiomas regionais em sua área.

2. Snack Video Status Maker

Snack Video Status MakerVidStatus é um app que permite baixar vídeos populares e criar status de vídeo originais e criativos.

Ele permite que você envie seus downloads para o seu status do WhatsApp.

Além disso, esse software foi baixado mais de 50 milhões de vezes e foi avaliado pelos usuários com 4,5 estrelas.

Recursos do Snack Video Status Maker

Com este aplicativo, você pode criar um belo clima de vídeo em suas fotos usando vários filtros, temas e belos efeitos.


LEIA TAMBÉM


Tudo o que você precisa fazer é escolher um tema, fazer upload de uma foto, escolher a música e pronto, seu vídeo estará ótimo para compartilhar.

Desse modo, você pode baixar e fazer upload de filmes Moj e ShareChat diretamente para o seu status do WhatsApp usando o Snack Video Status Maker.

Sendo assim, usar o painel do aplicativo para produzir vídeos de status legais com efeitos interessantes é muito fácil.

Além disso, este oferece vários efeitos interessantes, como trocador de rosto de IA, modelos de personagens e muito mais.

Por fim, uma ótima ferramenta de edição de vídeo está incluída no programa, que permite cortar, copiar e combinar vídeos e adicionar mensagens animadas, temas e músicas.

Serviços

Portanto, para ter acesso a esses aplicativos para postas fotos incríveis com músicas, basta acessar o App Store ou Google Play Store para baixar o aplicativo do YouTube.