Publicidade

Decerto o que deixar mulher inquieta é o desejo de saber o sexo do bebê, dessa maneira é possível encontrar aplicativos que adivinha o gênero do bebê.

A princípio com base nesse conceito, foram desenvolvidos vários aplicativos nesse objetivo para as gestantes.

Entretanto o aplicativo “Menino ou Menina”? Que tem foco de auxiliar as mulheres durante sua gestação e entender sobre o sexo do bebê.

Ademais muito realizado por diversos casais é chá revelação, posto que a futura mamãe descubra o gênero do bebê se tornando uma das fases mais marcantes.

Então veja agora os aplicativos que adivinha o gênero do Bebê.

Publicidade

Aplicativo para descobrir o sexo do Bebê

Eventualmente o aplicativo oferece passo simples para busca referente dados fornecidos.

Posteriormente a gestante poderá inserir informações como sua idade e a data que foi comtemplado o Bebê.

Publicidade

Assim a plataforma ajuda com dados fornecidos do pai, posto que mais detalhes nas informações, poderá saber será menina ou menino.

O Aplicativo está disponível para versão Android e IOS?

Publicidade

Primordialmente o aplicativo esta disponível na versão Android e IOS, desse modo são grátis e apresenta função de saber o sexo do bebê através do seu celular.

Pois a futura mamãe deve realizar o download no site https://girl-or-boy.br.aptoide.com/app visto que acessar poderá  baixar o app.

Mas caso desejar realizar a busca por nome, você deve digitar “Application Boy or Girl” no campo de busca do Google e tocar no primeiro link.

Contudo é necessário aguardar a finalização da instalação, para que possa abrir o aplicativo e descobrir suas funcionalidades.

Sugestões

Todavia você poderá organizar brincadeiras para proporcionar um momento marcante, como por exemplo, brincadeira de mão, Brincadeira de talher e jogar jogos.

Afinal se reúna com pessoas da família sobre descobrir o sexo do bebê, no entanto a fim criar jogos e chá revelação consagrando brindes.

Adivinhe o sexo do bebê

De antemão você gestante que tem vontade de saber como adivinhar o sexo do bebê antes de qualquer confirmação médica através de exames, então use o app.

Certamente com o aplicativo “Menino ou Menina?”, você já possui as informações que necessita a fim de executar.

Aliás, o serviço não apresenta 100% de certeza, posto que somente exames que comprovam verdadeiro sexo do bebê.

Veja como embelezar suas fotos no seu smartphone

yazoou.com

Mas segundo pesquisas relacionadas aos usuários, o app alcança 87% diante da avaliação de 1.300 pessoas que confirmaram o resultado está certo.


LEIA TAMBÉM


Portanto o aplicativo é bem divertido e possui grandes possibilidades de acertar o gênero do seu bebê.

Baby Gender Calculator

Analogamente o Baby Gender Calculator que tem como intuito de realizar cálculo para saber se o bebê será menino ou menina.

Conquanto a plataforma funcionasse diante data de nascimento, além disso, a porcentagem chega aos 75%, não dando certeza do resultado.

Inesperadamente o Baby Gender Calculator é como espécie de simpatia com cálculos difícil de compreender.

Embora para usar seja preciso colocar dados com: data dos seus pais, aniversários de familiares e o ciclo menstrual da gestante.

Serviços

Para baixar acesse “Application Boy or Gir” e Google play store e app store.