Publicidade

Você já sabia que tem como acessar o YouTube e assistir totalmente filmes gratuitamente? Se não sabia, nos acompanhe que vamos te mostrar o passo a passo. Saiba já, como assistir filmes grátis no YouTube.

Você poderá acessar a coleção oficial de filmes do YouTube, onde ele dá opções para comprar, alugar ou assistir filmes gratuitamente via streaming.

Você pode não saber, mas o YouTube também oferece todos os filmes que podem ser assistidos legalmente online.

Além disso, o site oferece uma coleção de títulos esgotados e clássicos, que podem ser alugados ou comprados, desde que você tenha uma conta gratuita do Google.

Publicidade

Veja e saiba como assistir filmes grátis no YouTube:

TutorialFilmes gratuitos no YouTube

Vendo que, o preço cobrado pode variar entre R$ 6,90 até R$ 44,90, isso quer dizer que vai depender muito do filme selecionado e da qualidade disponível.

Publicidade

Mas também existem algumas opções gratuitas que você pode assistir, caso você queira fazer uma sessão de cinema em casa sem gastar muito atualmente.

Publicidade

Sendo assim, criamos um tutorial para que você saiba e siga o passo a passo de como você pode usá-lo em um navegador.

1º Passo: Acesse youtube.com/movies pelo seu smartphone, notebook ou pelo computador com sua conta Google conectada e cadastre-se para receber as novidades sobre este serviço.

2º Passo: Procure o filme nas categorias “Top de Vendas”, “Lançamentos”, “Policiais”, “Animações”, entre outras diversas categorias, cabe a você escolher a que mais lhe agrada.

Após isto, procure prestar bastante atenção no título, pois é nele que você saberá se a cópia tem legendada ou dublada. Se não houver nenhuma identificação, é porque o filme é nacional.

3º Passo: Clique no filme para assistir ao trailer. Utilize o botão destacado na tela, para que você continue comprando ou alugando.

O preço mostrado é referente ao aluguel quando está disponível, porém utilizar desta forma você irá ver que a qualidade é bem inferior.

4º Passo: Consulte sempre os preços disponíveis para cada filme, de acordo com o caráter da compra e a qualidade do vídeo.

Após isto, é só selecionar uma das opções para continuar.

Relembrando as melhores músicas gospel

yazoou.COM

5º Passo: Escolha sua forma de pagamento, que pode ser via cartão de crédito ou vale-presente do Google Play. Sendo assim, é só você concluir a sua compra.

Filmes gratuitos no YouTube

Após seguir o passo a passo, é só você aproveitar e assistir à vontade os filmes escolhidos.

Lembrando que, todos os filmes que forem alugados só podem ser visualizados em até 30 dias após o pagamento, e em 24 até 48 horas após você iniciar a primeira reprodução do filme.


LEIA TAMBÉM


Esses títulos, assim como qualquer filme comprado, também estão disponíveis para assistir em smartphone, notebooks, tablets, ou seja, por onde você preferir.

E você pode utilizar do aplicativo Google Play Filmes, pois ele é o único app que pode te trazer a maior qualidade dos filmes.

Serviços

Para ter acesso a estes filmes basta acessar o App Store ou Google Play Store para baixar o aplicativo do YouTube.

Além disso, o Google Play Filmes também dá opções para maratonar todos os filmes escolhidos.