Publicidade

Certamente conectividade sem internet é uma excelente alternativa móvel, então veja como usar GPS grátis e sem internet para usar no celular.

Assim com o avanço da tecnologia, muitas pessoas dependem cada vez mais dos smartphones para se orientarem e se manterem conectadas ao mundo digital.

Por isso, é de grande interesse aprender sobre as opções que permitem usar GPS e navegar sem internet no celular.

Esteja você explorando uma nova cidade a pé, poder acessar serviços de GPS gratuitos com seu celular oferece maior liberdade e flexibilidade do que nunca.

Ademais, existem muitos aplicativos que fornecem atualizações de tráfego em tempo real e outras informações úteis que podem ajudá-lo a tomar decisões de forma rápida e fácil.

Publicidade

Afinal saiba como usar GPS grátis e sem internet para usar no celular.

TomTom Go Brasil

O aplicativo TomTom Go Brasil é a solução perfeita para  pessoas que precisam de navegação GPS confiável, mas não têm acesso a uma conexão com a Internet.

Publicidade

Esteja você planejando uma viagem pelo Brasil ou apenas precise de ajuda para ir do ponto A ao B em sua própria cidade, este aplicativo o ajudará.

Publicidade

Contudo ele oferece direções passo a passo precisas mapas atualizados, filtros de pesquisa detalhados e recursos off-line.

“Aplicativo para criar foto com música no seu celular”

yazoou.com

Além disso, sua interface fácil de usar simplifica a localização rápida da melhor rota para qualquer viagem.

Embora com o aplicativo TomTom Go Brasil, você nunca mais se perderá, mesmo sem conexão com a internet!

 Here Wego

Eventualmente este aplicativo inovador para celular permite que os usuários acessem sua localização sem usar dados ou Wi-Fi, tornando-o perfeito para quem está em trânsito.

Mas com sua interface fácil de usar e recursos de navegação confiáveis, esta é a escolha ideal para quem precisa acessar mapas e direções off-line.

Surpreendentemente o app tem todos os recursos necessários para uma viagem bem-sucedida, como mapas detalhados de ruas, opções de transporte público e informações de trânsito atualizadas.

Assim permitindo que os usuários economizem tempo planejando com antecedência.

Esteja você dirigindo em uma nova área ou fazendo uma rota de ônibus desconhecida, o Here WeGo fornece direções precisas e tempos de viagem estimados para que você possa ir facilmente.

 Waze

A princípio o Waze está revolucionando a forma como navegamos e nos locomovemos.

É o aplicativo de navegação GPS mais popular disponível, oferecendo atualizações em tempo real e instruções passo a passo sem precisar de uma conexão com a Internet.


LEIA TAMBÉM:


Posteriormente você pode encontrar rapidamente o destino desejado com facilidade, ao mesmo tempo em que evita atrasos desnecessários.

Portanto com sua interface simples, você nunca mais terá que se preocupar em se perder!

Google maps

O Google Maps é a maneira mais confiável e conveniente de se locomover.

Com o aplicativo, você pode obter rotas precisas para seu destino sem precisar se preocupar com o uso de dados.

Além disso, usar o Google Maps em seu celular significa que você não precisa depender de sistemas de GPS caros ou de uma conexão cara à Internet.

O aplicativo Google Maps facilita encontrar locais próximos, rastrear sua rota em tempo real e até mesmo compartilhar onde você está com amigos.

Assim você pode salvar mapas off-line para que possam ser usados onde quer que você vá sem necessidade de internet.

Serviços

Os aplicativos de GPS grátis e sem internet podem ser baixado no Google play store e app store.