Publicidade

Faça raio x usando o seu celular, essa é a proposta do aplicativo, você quer ver como isso é real? Use o aplicativo para fazer um raio x de alguma parte do seu corpo e veja como é impressionante o resultado.

Claro que se trata de um simulador, já que ainda não existem aparelho de celular capaz de fazer um raio x. No entanto, vale a diversão que o aplicativo proporciona.

Conheça esta tecnologia do aplicativo e faça o teste agora mesmo, sem perder mais tempo, vamos conhecer um pouco mais sobre o app.

Faça raio x usando o seu celular, veja como o app é incrível.

Xray scan filter cam

Em primeiro lugar, vamos te apresentar o Xray scan filter cam, um dos simuladores de raio x mais populares.

Publicidade

Com ele você conseguirá simular raio x de diversas partes do seu corpo e de seus amigos, trata-se de um filtro que você usará em sua câmera.

As imagens são bem realistas e o resultado é bem interessante, faça raio x usando o seu celular com este aplicativo.

Publicidade

Será simples fazer um raio x da cabeça, tronco e mãos usando este aplicativo. Não perca mais tempo, instale em seu aparelho agora mesmo.

Publicidade

Após instalar o aplicativo, basta abrir o aplicativo e clicar na opção scan para que o raio x ocorra. Após você ainda poderá acrescentar alguns efeitos que o app possui.

X Ray Body Scanner Real Camera

A princípio, a quantidade de usuários do X Ray Body Scanner Real Camera chama a atenção. São mais que 100 mil usuários.

Todos sabemos muito bem que quando um aplicativo é bom, o número de pessoa que o instalam é grande. Desse modo, o X Ray Body Scanner Real Camera se destaca dos demais.

Com um potente filtro de raio x, o aplicativo promete inclusive facilitar o estudo de anatomia das pessoas. Se isso te soa um pouco pretensioso, instale o aplicativo e faça um teste.

Como ver sua cidade por satélite no aplicativo

yazoou.com

Além de um scanner você encontrará jogos de perguntas sobre o corpo humano, o que é bem divertido.

Faça raio x usando o seu celular com este aplicativo e divirta-se aprendendo mais sobre o corpo humano.

Xray Scanner : Body Scanner

Este é mais um simulador potente de raio x, destinado a quem deseja se divertir, ou mesmo, aprender mais sobre o corpo humano.


LEIA TAMBÉM


Com ele você consegue fazer o “raio x” de inúmeras partes do seu corpo, cabeça, costelas, pelve, e muitas outras partes.

Instale o Xray Scanner : Body Scanner em seu aparelho de celular e veja como é simples usar o aplicativo para saber tudo sobre os ossos de seu corpo.

O app é simples e intuitivo, desse modo, qualquer pessoa conseguirá usar o app. Não perca mais tempo, use o aplicativo e aproveite a diversão.

Serviços

Lembramos que os aplicativos são voltados ao entretenimento e não possuem propósito científico. Apesar de produzirem certo conhecimento, eles não são voltados para esse fim.

Desse modo, instale um dos aplicativos acima e aproveite a diversão que eles proporcionam.