Publicidade

Surpreendentemente a indústria da música está em constante evolução e apresentam novos sons, tendências, artistas, no entanto como Álbuns mais esperados para o ano 2023.

Posteriormente o ano 2023 com certeza será um ano emocionante para os fãs de todos os lugares, pois eles antecipam alguns dos maiores álbuns da década.

Os amantes da música podem esperar uma mistura vibrante de novos estilos de hip hop, R&B e gêneros alternativos que certamente farão com que todos se divirtam.

Especialistas do setor acreditam que 2023 trarão alguns projetos altamente esperados de alguns dos maiores nomes da música atual em todos os gêneros.

Enquanto muitos cantores e bandas mantêm seus planos em segredo, há indícios de colaborações entre artistas que podem criar uma trilha sonora inesquecível para 2023.

Publicidade

Então saiba quais álbuns mais esperados para o ano 2023.

This Is Why, do Paramore

Analogamente This Is Why do Paramore tem sido um dos álbuns mais esperados para o ano de 2023.

Publicidade

Ademais os fãs esperaram ansiosamente pela continuação de seu lançamento de 2017, After Laughter.

Publicidade

A banda manteve a boca fechada sobre o que eles estão trabalhando, mas há rumores de que este novo álbum será ainda mais épico.

Sobretudo Paramore teve uma carreira longa e bem sucedida desde que começou em 2004 e este novo álbum está definido para ser outro clássico.

Conquanto sua mistura única de pop, punk e rock alternativo os destaca de outros músicos de seu gênero.

“Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet”

yazoou.com

Assim os fãs podem esperar uma coleção de músicas carregadas de emoção que irão ressoar com os ouvintes em todo o mundo.

Rush!, Do Maneskin

A banda italiana de rock Maneskin está de volta com seu aguardado álbum Rush! O novo disco com certeza será um dos álbuns mais comentados em 2023.

Entretanto o grupo teve um sucesso rápido desde que ganhou destaque em 2017, quando venceu o X Factor Itália.

Seu primeiro álbum de estúdio Il ballo della vita foi lançado em 2018, vendendo milhões de cópias em todo o mundo e estabelecendo Maneskin como uma força musical.

Pois desta vez, Maneskin prometeu aos fãs que Rush! Será um lançamento ainda maior e melhor do que seus esforços anteriores.

Portanto os fãs já aguardam ansiosamente a sua chegada, sabendo que será um dos álbuns mais comentados de 2023.

Atum: Act Two, do Smashing Pumpkins

Todavia Act Two do Smashing Pumpkins é um dos álbuns mais esperados para 2023.

Os ícones do rock criam música desde 1988, e seus fãs aguardam ansiosamente o lançamento deste tão esperado álbum.

Os Smashing Pumpkins ainda não revelaram nenhum detalhe sobre Tuna: Act Two; no entanto, há muita especulação de que ele apresentará alguns dos sons clássicos da banda.

Com o vocalista Billy Corgan comandando a produção, não há dúvida de que este disco vai surpreender as pessoas com sua criatividade e energia.

Os fãs podem esperar uma combinação diversificada de gêneros em Tuna: Act Two do grunge ao rock alternativo tudo misturado com o estilo característico de Corgan.

Embora este álbum altamente antecipado certamente seja um sucesso instantâneo quando for lançado em 2023.


LEIA TAMBÉM:


Cracker Island, Gorillaz

A princípio o ano de 2023 já está se preparando para ser emocionante para os fãs de música, e o aguardado álbum dos roqueiros alternativos britânicos Gorillaz está no topo.

 A banda, liderada por Damon Albarn, deve lançar seu sexto álbum de estúdio “Cracker Island” este ano – e promete ser um dos mais ambiciosos até agora.

Inegavelmente tendo conquistado seguidores Cult desde o início dos anos 2000 com sua mistura de hip hop, influências eletrônicas e alternativas.

Este novo álbum os verá continuar a explorar esses elementos, ao mesmo tempo em que incorpora novas ideias e sons.

Enfim os fãs esperam nada menos que uma mistura eclética de gêneros que os levará a uma montanha-russa pela história da música.

Serviços

Para mais informações sobre Álbuns mais esperados para o ano 2023 acesse Rolin Stones.