Publicidade

Coloque barba em qualquer foto do seu celular através do aplicativo correto, veja como é simples mudar o estilo de forma virtual.

A barba está em alta entre os homens, é comum encontrar vários estilos de barba pelas ruas de todos os cantos. Muitas pessoas fazem tratamento para a barba crescer, buscando seu estilo preferido.

Desse modo, os barbeiros se especializaram, tornando tudo ainda melhor, os homens ficaram mais vaidosos.

Contudo, nem todos os homens ficam bem de barba, e mais do que isso, tem estilo que se encaixa com seu rosto, outros não.

Desse modo, coloque barba em qualquer foto do seu celular e descubra como você ficará com cada estilo de barba, somente após isso a deixe crescer.

Publicidade

Beard Simulator

Em primeiro lugar, vamos te apresentar o aplicativo Beard Siulator, um app que faz edição em fotos de uma forma bem divertida.

A princípio, com ele você conseguirá mudar seu estilo nas fotos, alterando seu cabelo e a barba. Você sabia que o formato do seu rosto influenciará em que estilo de barba você deve ter?

Publicidade

Ou seja, se o seu rosto é mais redondo, ou mais quadrado, se ele é mais comprido, enfim, existem estilos que se encaixam melhor com cada tipo.

Publicidade

Mas, muitas pessoas terão dificuldades até mesmo para esta definição de tipo de rosto, desse modo, um aplicativo ajudará muito.

Instale agora mesmo o Beard Simulator em seu aparelho de celular e aproveite para fazer os testes com todos os estilos de barba.

Barba foto editor

O aplicativo Barba foto editor é um aplicativo especializado em criar barba de forma digital. Com ele você pode aproveitar fotos que você possua na galeria, e até mesmo usar a câmera em tempo real.

Com apenas alguns cliques você consegue colocar a barba em sua foto. Você pode mudar o estilo, o tamanho e até mesmo a cor da barba.

Crie seu avatar pelo aplicativo

yazoou.com

Assim, com apenas alguns cliques você conhece os mais variados estilos de barba e escolhe qual deles você usará em seu dia a dia.

São mais de 45 estilos diferentes de barba à sua disposição, assim, você pode aproveitar esta oportunidade de saber antecipadamente qual estilo escolher.

Coloque barba em qualquer foto do seu celular com o aplicativo Barba foto editor, instale o app agora mesmo.

Beardfy

Por fim, o Beardfy é um aplicativo com mais opções para quem deseja mudar o estilo completamente. Com ele você altera o penteado, a barba e coloca até mesmo uma tatuagem.

Este aplicativo é ótimo para quem deseja fazer testes variados em sua aparência. Então, se você está pensando em mudar seu estilo, o Beardfy é um aplicativo bem útil.


LEIA TAMBÉM:


Conheça os estilos de barba que mais estão sendo usados, verifique se esses estilos combinam com seu rosto. Não mude antes de saber qual o melhor estilo de barba para você.

Com este aplicativo você pode até mesmo verificar as cores, isso mesmo, será que você deve pintar sua barba? Tem pessoas que começam a ter a barba branca, outros são mais ousados, enfim, saiba tudo aqui.

Instale o aplicativo Beardfy em seu aparelho de celular e aproveite para ter tudo o que você precisa em um só aplicativo.