Publicidade

Aprenda a dirigir com aulas pelo celular, aproveitando seu tempo livre, com aulas interativas e didática interessante.

Muitas pessoas sofrem para aprender a dirigir, possuem traumas que as impedem de entrarem em uma autoescola.

Assim, possuem o sonho de dirigirem, mas esse trauma as afastam por muitos anos, algumas desistem da ideia. Contudo, isso não precisa permanecer assim.

Hoje existem muitos meios para que a pessoa aprenda a dirigir. O celular é um meio interessante, afinal de contas não existe a exposição.

Além de conseguirmos aproveitar os momentos que estamos com tempo livre. Sem ter a necessidade de ir atá algum local para o aprendizado.

Publicidade

Aprenda a dirigir com aulas pelo celular de forma simples e fácil, saiba de tudo agora mesmo.

Escola de condução

Em primeiro lugar, o aplicativo Escola de condução é um aplicativo bem completo. Trazendo a quem deseja aprender a dirigir muitas informações úteis.

Publicidade

Todos sabemos que antes da prática será preciso um teste teórico, com perguntas sobre as leis de trânsito, placas, e manutenção do veículo.

Publicidade

O aplicativo Escola de condução te ajuda a aprender as placas, além disso, você consegue aprender muitas coisas sobre manutenção veicular.

Existem testes que você pode fazer no aplicativo para saber como está seu aprendizado. Você ainda terá dicas sobre estacionamento, e condução.

Instale o aplicativo Escola de condução em seu aparelho de celular e tenha tudo o que você precisa para aprender a dirigir.

Aprenda a dirigir carros

A princípio, este é outro aplicativo que tem ajudado pessoas a dirigir por todo o mundo. Aprenda a dirigir com aulas pelo celular com este aplicativo.

Este aplicativo utiliza os tutoriais como forma didática para trazer todo ensino necessário para seus usuários.

O aplicativo foi criado pensando no alcance de todas as pessoas, desse modo, mesmo quem nunca dirigiu pode usar o app.

Crie seu avatar pelo aplicativo

yazoou.com

Assim, o ensino começa do zero, literalmente, e vai avançando à medida que os tutoriais são assistidos.

Você poderá aprender a conduzir o carro em vias públicas, a estacionar, assim, você estará preparado para guiar um carro.

Instale em seu aparelho de celular o aplicativo Aprenda a dirigir carros e veja como é mais simples do que você pensava.

Aprenda a dirigir e estacionar

O aplicativo aprenda a dirigir e estacionar é um aplicativo para quem possui mais facilidade com games. Nele você usa um game para aprender.

A vantagem deste aplicativo é que você consegue aprender a dirigir se divertindo. Com ótimo gráfico, e grande variedade de modelos de carros, o usuário aprende brincando.

Nele você dirige em condições climáticas extremas, tem testes de direção simulados, e aprende de forma simples e prazerosa.


LEIA TAMBÉM


Instale em seu aparelho o aplicativo Aprenda a dirigir e estacionar e jogue para aprender as leis de trânsito. Veja como são os movimentos do volante para o estacionamento.

Tenha noção de distância para estacionar e muito mais. Aprenda a dirigir com aulas pelo celular agora mesmo.

Lembramos, no entanto, que é necessário seguir as leis vigentes do país, e tirar sua habilitação junto a um órgão competente.