Publicidade

A princípio pode-se dizer que 2022 estão inegavelmente repletos de instrumentistas lendárias e marcantes, saiba Lançamentos de músicas fevereiro 2023.

Ademais Incluindo as canções e intensa polêmica nas paradas mais competitivas da indústria da música.

Entretanto de fato, Lançamentos de músicas 2023 prometem tudo isso e ainda mais surpresas.

Pois é por isso que compilamos uma lista dos álbuns mais esperados do ano.

Porque podem vir muitas novidades e surpresas no mundo da música nos próximos meses.

Publicidade

Embora vale ressaltar que alguns subtítulos têm datas de lançamento agendadas, que podem ou não ser adiadas, então confira Lançamentos de músicas 2023.

Sam Smith – “Glória”

Sam Smith – Gloria

O trabalho foi anunciado em outubro passado pelo próprio Sam Smith através de suas páginas de mídia social, dizendo: “Caros marinheiros Estou feliz em anunciar que meu quarto álbum se chama ‘ GLORIA ‘“.

Publicidade

Conquanto ele estará em suas mãos em 27 de janeiro de 2023 e você pode encomendá-lo agora.

Publicidade

Estou emocionado quando começo a deixar “Gloria” e entregar este trabalho a você.

Foi mágico em todos os sentidos fazer esta peça musical e, ao dar-lhe este disco, estou a dar-lhe um naco do meu coração e da minha alma.

“Gloria” me ajudou em tempos sombrios e foi um farol para mim em minha vida.

Espero que isso ajude você.

The Weeknd alcança sucesso no Spotify

YAZOOU.COM

Obrigado por esperar tanto tempo Apenas alguns meses, Sam X.

No entanto, o subtítulo de seu quarto album de estúdio tem despertado a curiosidade dos fãs do cantor que optaram pelo nome “Gloria”.

Posteriormente e Sam, em entrevista a um tabloide de entretenimento, tem a ideia de que “Gloria” é uma força que ele encontra dentro de si e inspira outras pessoas a prosseguir o mesmo caminho.

“Existe uma voz de luta em todos nós e você só precisa cuidar dela […] Chamou meu álbum de ‘ Gloria ‘ porque batizei aquela voz dentro de mim de Gloria”.

É como uma voz na minha cabeça dizendo: “Você consegue.”. E as crianças só precisam acessar essa voz e alimentá-la “, explicou.

P!NK – “TRUSTFALL”

P!nk – Trustfall

Analogamente a cantora P!nk anunciou o lançamento de seu nono álbum de estúdio em novembro do ano passado através de suas redes sociais, marcado para o dia 17 de fevereiro de 2023, já disponível para pre-save nas plataformas digitais.

E no mesmo mês, dia 4, a artista lançou o single promocional “Never Dance Again” acompanhado de um videoclipe impressionante.

Mas os textos da obra falam de amar dançar mesmo em tempos difíceis.

LANA DEL REY – Did You Know That There ‘s a Tunnel Under Ocean Blvd

Lana Del Rey – Did You Know That There ‘s a Tunnel Under Ocean

Sucessora do álbum de sucesso “Blue banisters”, Lana Del Rey anunciou, em dezembro, através de seu site oficial, o lançamento de seu nono álbum de estúdio “Did You Know That There ‘s a Tunnel Under Ocean Blvd”, previsto para 10 de março de 2023.

Sobretudo segundo a própria artista, em uma entrevista concedida à revista W Magazine, seu novo álbum sairá do padrão dos seus últimos lançados.

Porquanto a produção e colaborações da obra recontam com grandes nomes na capa do projeto da indústria fonográfica.

Naquela época, o cantor lançou o primeiro single do álbum de mesmo nome. “Você sabia que existe um tunel sob a autoestrada no oceano”.

Paramore – “This Is Why”

Paramore – This Is Why”

Após um hiato de 5 anos, o Paramore voltou em setembro passado para lançar “This Is Why”, o primeiro single do sexto álbum de estúdio da banda também conhecido como “This Is Why”, com lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2023.

Em declaração à Billboard, a vocalista Hayley Williams compartilhou a importância de “Here ‘s Why” para a carreira do Paramore e, consequentemente, para seu sexto álbum, que terá o mesmo nome da música.

“‘ This Is Why ‘ é a última música que escrevemos para o álbum”.

“Para ser sincero, eu estava tão cansado de escrever letras, mas [o guitarrista] Taylor convenceu [o baterista] Zac e eu de que deveríamos trabalhar nessa última ideia.”. Ela disse.

MILE CYRUS – “Endless Summer Vacation”

Miley Cyrus – Endles Summer Vacation

Na primeira semana de 2023, a cantora norte-americana Miley Cyrus já anunciou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, o oitavo de sua carreira, Endless Summer Vacation, previsto para 10 de março.

Estamos começando o ano a sério.

O anúncio foi feito no site oficial de Miley Cyrus.

A página principal foi tomada por uma contagem regressiva que terminou nesta quinta-feira exatamente ao meio-dia.


LEIA TAMBÉM:


Após o reset, a página foi filmada com o subtítulo do disco, acompanhado da capa “Endless Summer Vacation”.

A divulgação veio acompanhada de um trailer do álbum, no qual Miley aparece com cortes secos de elementos alusivos ao verão.

Além disso, como o cantor já havia anunciado em suas redes sociais, o primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio já tem nome e data de lançamento.

Este é o “flores” que estará disponível na próxima sexta-feira, dia 13 Janeiro.

CAROLYN POLACHEK – “Desire, I Want To Turn Into You”

Caroline Polachek – Welcome to My Island

Em dezembro passado, o cantor Caroline Polachek teve a oportunidade de lançar seu novo álbum de estúdio “Desire, I Want To Turn Into You”, marcado para o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro de 2023, após sua apresentação em um festival em São Paulo.

Junto com o anúncio o artista também compartilhou “Welcome to My Island”, uma faixa com Daniel Nigro (Olivia Rodrigo), Danny L Harle (Charli XCX) e Jim-E Stack (Bon Iver, Joji)..

MÅNESKIN – “RUSH!”

Maneskin – Gossip

Certamente em novembro passado, a banda italiana Måneskin anunciou seu terceiro álbum de estúdio, Rush!

Inegavelmente a data de lançamento é no próximo dia 20 de janeiro.

O trabalho inclui 17 instrumentistas, entre elas “Supermodel”, “The Loneliest” e “GOSSIP”, lançadas com a participação de Nuança Morello.