Publicidade

Assista qualquer canal de TV que desejar em seu aparelho de celular, com apenas alguns cliques você tem toda a programação de TV.

Os aplicativos acabaram trazendo muitas facilidades na vida de seus usuários. Com eles fazemos serviços de banco, editamos fotos e podemos até assistir TV.

Com a vida corrida de muitas pessoas, parar para assistir TV está ficando cada vez mais raro. Desse modo, os aplicativos ajudam a aproveitar o horário do almoço, ou enquanto está no transporte.

Enfim, as facilidades se acumulam, seja assistir a um jogo de futebol, ou o jornal da manhã, você tem tudo em seu celular. Assista qualquer canal de TV que desejar com o aplicativo certo.

Sem mais demoras, veja os melhores aplicativos para assistir TV no celular.

Publicidade

DirecTV Go

Em primeiro lugar, vamos te apresentar um aplicativo bem conhecido e que está mudando de nome. Agora ele está se chamando apenas DGO.

O nome está mudando, mas a qualidade permanece a mesma, o DirecTV Go é um serviço de IPTV de ótima qualidade. Com boa variedade de canais, incluindo canais fechados e abertos.

Publicidade

Se a sua escolha for o plano básico, você terá 70 canais, você precisará apenas de um serviço de internet. No DirecTV Go você encontrará canais ao vivo ou on demand.

Publicidade

O usuário ainda poderá contratar pacotes a la carte de canais. Desse modo, você tem um serviço bem completo de TV em seu celular.

Não perca mais tempo, instale em seu aparelho de celular o aplicativo da DirecTV Go, faça sua assinatura e aproveite.

Guigo TV

Outro serviço que tem satisfeito muito seus usuários, é o Guigo TV, com ótima variedade de canais e ótima qualidade de imagem.

Assista qualquer canal de TV que desejar no Guigo TV, trata-se de um serviço de IPTV de excelente qualidade.

O plano básico é inferior em canais ao plano do DirecTV Go, no Guigo TV você terá apenas 42 canais no plano básico. Contudo, você encontrará ótimos canais ao vivo e a possibilidade de contratar pacotes.

Aplicativo para assistir futebol grátis ao vivo

yazoou.com

A vantagem é que no Guigo TV você pode cadastrar até 8 dispositivos, sendo 5 em transmissão simultâneas. Assim, o Guigo TV pode ser usado por toda a família.

Os pacotes adicionais são bem variados, tendo pacotes de esportes, ou para o público infantil, entre outras possibilidades.

Instale agora mesmo o Guigo TV em seu aparelho de celular, contrate um dos serviços e assista TV em seu celular facilmente.

Globoplay

Por fim, a Globoplay é um serviço de streaming bem completo, e com ótima qualidade de conteúdo. Em primeiro lugar, todos os canais da Globo estão presentes nos pacotes.

Desse modo, o Multishow, Viva e outros, estarão sempre em seu aparelho de celular. Sem contar a qualidade do serviço esportivo, com os canais Sportv.


LEIA TAMBÉM


Você ainda encontrará as séries e filmes, sucessos na plataforma. Para quem deseja assistir apenas a Globo local, você pode fazer isso sem pagar nada.

Basta instalar o aplicativo, cadastrar seu CEP e pronto, o sinal da Globo local é aberto de forma gratuita. Mas para ter acesso a todo o conteúdo será preciso fazer uma assinatura.

Instale o Globoplay em seu aparelho de celular e assista qualquer canal de TV que desejar.