Publicidade

Para quem ama assistir os jogos dos melhores campeonatos de futebol, saiba que existe um aplicativo para assistir futebol grátis.

Desse modo, acompanhar os maiores jogadores do mundo não será mais um problema, mesmo que você esteja fora de casa.

Todos gostamos de assistirmos os jogos em casa, em frente à nossa TV, contudo, com a vida corrida que temos, nem sempre é possível.

Assim, o aplicativo para assistir futebol grátis ao vivo ajuda muito, claro que nem todos os apps são gratuitos, contudo, alguns são.

Dessa forma, dependendo do jogo que você quiser assistir, o app cumprirá seu papel sem nenhum custo. Veja o melhor app para você acompanhar seu jogo preferido.

Publicidade

OneFootball

A princípio, o aplicativo OneFootball é um dos aplicativos mais populares, principalmente para resultado de partidas. Com ele você saberá o resultado dos principais campeonatos do mundo.

Assista TV de graça em seu celular

yazoou.com

Além disso, você poderá assistir aos jogos da Liga 1 e da Bundesliga, ou seja, campeonato francês e alemão. Desse modo, o OneFootball é um app para assistir jogos de futebol.

Publicidade

Se você gosta de assistir times como o Bayern de Munique em ação, este aplicativo será excelente para você. Além de Messi, Mbappe e Neymar que atuam no campeonato francês.

Estádio TNT Sports

Publicidade

Em primeiro lugar, o aplicativo para assistir futebol em seu celular Estádio TNT Sports é um app que transmitirá jogos diversos. Tendo alguns campeonatos do Brasil, o chileno e alguns da Europa.

Desse modo, se você quiser acompanhar alguns dos principais jogadores do mundo, este é um aplicativo interessante. Você poderá ainda acompanhar as jovens promessas da Europa com a UEFA Youth League.

Neste app p usuário encontrará qualidade de imagem e áudio em suas transmissões. Além disso, ótimo conteúdo esportivo.

MyCujoo

Aqui está um aplicativo para assistir futebol grátis ao vivo, onde você poderá acompanhar o futebol em suas variações. Seja o futebol masculino, feminino, futsal, os jogos estarão disponíveis.


LEIA TAMBÉM:


São mais de 150 países usando o Mycujoo para transmitir seus jogos. Se você ama assistir jogos de futebol, este é um aplicativo bem interessante.

Trata-se de um app para quem ama futebol, se você quiser assistir jogos de muitos países, este app será excelente.

DAZN

É claro que o app DAZN estaria em nossa lista de melhores aplicativos para você assistir futebol. A liga mais importante que o app transmite é a Premier League, tendo alguns dos maiores jogadores do mundo.

Assim, se você quiser ver o português Cristiano Ronaldo em ação, este será o melhor app para você. Este é um aplicativo para assistir futebol grátis ao vivo com muita qualidade.

Aqui você não terá apenas o futebol, o app DAZN é um aplicativo voltado ao esporte como um todo. Dessa forma, você terá outros esportes em seu catálogo.

ESPN

A princípio, se você quer um aplicativo completo, com variadas possibilidades de campeonatos, o app ESPN é o melhor. Contudo, é um aplicativo para assistir futebol ao vivo, mas não é grátis.

Nesse caso, será preciso investir em uma assinatura, você terá a Premier League, bem como, a UEFA Champions League. Ou seja, os melhores campeonatos estarão neste aplicativo.

Assim, se você quer assistir os maiores campeonatos do mundo, o app da ESPN será o melhor. Dessa forma, você precisará considerar se vale o investimento.

Serviço

Acompanhe todas nossas informações atualizadas, todos os dias noticias sobre aplicativos, noticias do dia a dia e muito mais.

Instale um aplicativo em seu celular e assista aos jogos que quiser. Não perca mais tempo.