Publicidade

Descubra quem foram seus antepassados através do aplicativo, veja como é simples descobrir sua árvore genealógica.

Nossos olhos estão sempre focados em nosso futuro, novas tecnologias surgem todos os dias e apontam para o que virá.

No entanto, só chegamos até aqui, em razão de pessoas que viveram antes de nós, que um dia descobriram tudo para começar.

Essa é uma verdade não apenas sobre tecnologia, mas também sobre nossa família, de onde vieram nossos antepassados? Você já descobriu isso?

Além disso, quais as vantagens em saber de onde viemos? Enfim, este texto lhe trará muitas informações importantes.

Publicidade

Descubra quem foram seus antepassados, veja como fazer isso pode ser mais simples do que você imagina.

Uma pesquisa na internet será bem útil

Em primeiro lugar, a forma mais simples para começar a ter acesso à sua árvore genealógica é fazer uma pesquisa na internet.

Publicidade

Existem sites gratuitos para este tipo de pesquisa, trazendo até você informações muito valiosas. Um desses sites que você pode conhecer é o Familysearch.

Publicidade

Se trata de um site especializado e gratuito, basta criar uma conta fornecendo um e-mail, e informações básicas. Desse modo, você conseguirá fazer a pesquisa rapidamente.

Para pesquisar é bem simples, você precisa ter o nome, onde viveu e ano de nascimento de um familiar. Existem pessoas de várias partes do mundo que fizeram o mesmo cadastro.

Dessa forma, o site aproxima as informações, encontrando sua árvore genealógica. Cadastre-se e use essa ferramenta.

Visite bibliotecas genealógicas

A princípio, estas bibliotecas são pouco conhecidas, contudo, fornecem excelente material para quem busca por seus antepassados.

As duas principais são, a Biblioteca genealógica de Salt Lake City e a Biblioteca genealógica de Lisboa. Contando com um número expressivo de informações, os usuários conseguem encontrar sua árvore genealógica.

São mais de 3 bilhões de nomes de pessoas incluídas nessas duas bibliotecas, não perca mais tempo, procure por seus antepassados com apenas alguns cliques.

Sites especializados

Para facilitar sua busca, existem outros sites especializados em pesquisa sobre a árvore genealógica. Alguns gratuitos, outros cobram a pesquisa, contudo, todos são ferramentas incríveis.

O MyHeritage é uma excelente opção para essa pesquisa, trata-se de um site gratuito no período de teste. Você poderá testar a ferramenta por 14 dias sem nenhum custo.

Como ver sua cidade por satélite no aplicativo

yazoou.com

Em seguida, uma assinatura será exigida, o site trabalha com bilhões de informações, o que facilita o conhecimento de seus antepassados.

Aplicativo

Por fim, uma forma rápida e simples para encontrar alguém é ter em seu dispositivo um aplicativo de árvore genealógica.

Descubra quem foram seus antepassados com o aplicativo Árvore do FamilySearch, é a mneira mais fácil e rápida.


LEIA TAMBÉM:


Com apenas alguns cliques no app você consegue informações valiosas sobre sua árvore genealógica. Instale o app em seu aparelho de celular agora mesmo e comece as descobertas.

O MyHeritage não fica para trás, seu aplicativo é bem simples e muito funcional, trazendo até você as informações que você precisa.

Enfim, conhecer sua árvore genealógica nunca foi tão simples, aproveite os benefícios de uma árvore genealógica. Busque outra cidadania tendo essas informações.