Publicidade

Todavia na era digital de hoje, ter a capacidade de aplicar uma barba no rosto é uma grande tendência, no entanto conheça aplicativo para colocar barba no celular grátis.

Ademais é cada vez mais comum as pessoas usarem aplicativos móveis para deixar seus rostos mais elegantes e atraentes com barba.

Este artigo se concentra em um aplicativo projetado especificamente para celulares que ajudará os usuários a colocar uma barba no rosto em apenas alguns cliques.

Todos nós sabemos como pode ser difícil acompanhar as últimas tendências da moda, especialmente quando se trata de pelos faciais.

Se você está procurando um novo visual ou apenas quer se divertir com sua aparência, um aplicativo que permite aplicar barbas virtuais em seu dispositivo móvel pode ser exatamente o que você precisa!

Publicidade

Então confira aplicativo para colocar barba no celular.

Beard Booth Studio- Bard

Inegavelmente o estúdio Beard Booth é um aplicativo móvel popular que permite que os homens experimentem diferentes estilos de barba virtualmente.

Publicidade

O aplicativo vem com uma ampla gama de opções personalizáveis, incluindo comprimento, espessura, cor e textura.

Aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos

YAZOOU.COM
Publicidade

Porquanto está disponível para dispositivos iOS e Android e recebeu ótimas críticas de milhões de usuários em todo o mundo.

Usar o estúdio Beard Booth é fácil – basta tirar uma foto sua ou escolher uma do rolo da câmera e começar a experimentar diferentes estilos de barba.

Você também pode compartilhar os resultados em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e Twitter para obter feedback de seus amigos e seguidores.

Com o estúdio Beard Booth, você não precisa mais se preocupar em se comprometer com um novo estilo de barba sem primeiro ver como ficará em você.

Beard Photo Editor-Beard Cam Live

Posteriormente Beard Cam Live é um aplicativo móvel que permite aos usuários se divertirem com suas selfies e fotos adicionando vários estilos de barba.

Assim este aplicativo foi projetado para atender a todos os homens que desejam experimentar sua aparência sem realmente deixar a barba crescer.

Com apenas alguns cliques, os usuários podem se transformar em lenhadores robustos, cavalheiros sofisticados ou qualquer outro estilo de barba que desejarem.


LEIA TAMBÉM:


O aplicativo oferece uma extensa coleção de estilos de barba, desde barba curta até barbas longas e esvoaçantes.

Os usuários podem escolher entre esses estilos diferentes e experimentá-los antes de decidir qual deles se adapta melhor.

O aplicativo também permite que você ajuste a cor da sua barba, então se você sempre sonhou em ter uma barba ruiva brilhante, agora é sua chance!

Concluindo, Beard Cam Live é um excelente aplicativo para quem quer ver como ficaria com pelos faciais sem se comprometer com isso permanentemente.

FaceApp

A princípio o FaceApp é um aplicativo móvel que ganhou popularidade nos últimos anos. aplicativo para colocar barba no celular grátis.

Entretanto uma das funcionalidades que tem chamado à atenção dos usuários é a possibilidade de colocar barba no rosto.

O aplicativo usa tecnologia avançada de reconhecimento facial para mapear seu rosto e simular como você ficaria com diferentes estilos de barba.

Os usuários podem escolher entre uma variedade de estilos de barba, desde barba por fazer até barba de lenhador.

Mas o aplicativo também permite que os usuários ajustem a cor e a densidade de suas barbas virtuais para mais opções de personalização.

Esse recurso tornou-se especialmente popular entre os homens mais jovens que estão curiosos sobre como ficariam com pelos faciais, mas não querem se comprometer a deixá-los crescer na vida real.

Serviços

 Portanto os aplicativos podem ser baixados no Google play store e app store.