Publicidade

A música cristã é uma ótima maneira de levantar o ânimo e divulgar a mensagem de Jesus Cristo, por isso veja como ouvir música cristã grátis e sem internet.

Mas se você não tem acesso à internet ou está tentando economizar, ainda existem maneiras de ouvir música cristã gratuitamente.

Ademais este artigo fornecerá dicas sobre como ouvir música cristã sem precisar de uma conexão com a Internet ou gastar dinheiro.

Você aprenderá sobre diferentes serviços de streaming que oferecem acesso gratuito a músicas cristãs, bem como outros métodos mais tradicionais, como transmissões de rádio e downloads de MP3.

Neste artigo, discutiremos como ouvir música cristã grátis e sem internet.

Publicidade

Músicas Gospel Radio

Certamente as músicas de rádio gospel são uma ótima maneira de ouvir música cristã gratuitamente e sem internet.

Com o uso de frequências de rádio tradicionais, você pode sintonizar e curtir seus sucessos gospel favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Publicidade

Assim existem muitas estações de rádio gospel disponíveis em todo o país que transmitem shows ao vivo ou online.

Aplicativo grátis para assistir canais de TV gospel pelo celula

yazoou.com
Publicidade

Uma das estações populares é “The Light FM”, que transmite em várias cidades da Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia.

Apresenta música cristã de diferentes gêneros, como adoração, música cristã contemporânea, coral gospel e muito mais.

Algumas opções populares incluem o Pandora Gospel ou a estação Gospel do iHeartRadio, ambos apresentando uma mistura entre hinos clássicos e faixas modernas de louvor e adoração.

Deezer

Inegavelmente o Deezer é um popular serviço de streaming de música que oferece uma ampla variedade de gêneros, incluindo música cristã.

Entretanto com o Deezer, você pode ouvir suas músicas cristãs favoritas gratuitamente, sem conexão com a Internet, baixando-as em seu dispositivo.

Para fazer isso, basta procurar a música ou álbum que deseja baixar e clicar no botão de download ao lado dela.

Quando o download estiver concluído, você poderá acessar suas faixas salvas na seção “Minhas músicas” do aplicativo.

A Deezer também oferece listas de reprodução selecionadas para os amantes da música cristã, como “Gospel Greats” e “Christian Contemporary”.

Importante: O aplicativooferece teste grátis de 30 dias após esse período, o valor passa a ser cobrado R$22,90 ao mês.

Palco Mp3

Posteriormente se você está procurando uma maneira de ouvir música cristã sem acesso à internet, o Palco mp3 pode ser a solução perfeita para você.

O Palco mp3 é um aplicativo reprodutor de música offline que permite aos usuários baixar e armazenar suas músicas favoritas diretamente no dispositivo.


LEIA TAMBÉM:


 Isso significa que você pode curtir sua música cristã favorita sem se preocupar com buffering ou esgotar seu plano de dados.

Uma das melhores coisas sobre o Palco mp3 é que ele é totalmente gratuito.

Basta baixar o aplicativo, procurar as músicas cristãs desejadas e começar a baixá-las no seu dispositivo.

Spotify

Todavia se você é fã de música cristã, o Spotify é uma excelente maneira de acessar suas músicas e artistas favoritos gratuitamente.

Pois com milhões de faixas disponíveis ao seu alcance, você nunca ficará sem algo para ouvir.

Além disso, com o recurso de reprodução off-line, você pode ouvir suas músicas cristãs favoritas mesmo quando não tiver acesso à Internet.

Para usar a função de reprodução offline do Spotify, tudo o que você precisa é de uma conta Premium (US$ 9,99/mês).

Depois de atualizar sua conta, basta criar uma lista de reprodução das músicas ou álbuns cristãos que deseja ouvir sem acesso à Internet.

Portanto em seguida, alterne o botão “Download” em cada faixa ou álbum na lista de reprodução para que estejam disponíveis para reprodução offline.

Serviços

 Para curtir ouvir música cristã, escolha um app e acesse a página do Google play storeapp store.