Publicidade

Como envelhecer fotos e vídeos pelo celular? Veja quais são os melhores aplicativos para saber como você será daqui a muitos anos.

A preocupação com a velhice é uma coisa comum a qualquer cultura, todos os anos as indústrias de cosméticos lançam novos produtos.

Esses produtos prometem acabar com as rugas, ou pelo menos, minimizar os danos que o tempo causa em nossa pele. Além disso, os cirurgiões plásticos nunca ganharam tanto dinheiro.

Mas, o que todos sabemos é que, por mais que os cosméticos e plásticas possam mascarar as rugas. Elas virão e por fim, não temos como escapar dos resultados que a idade nos trará.

Os aplicativos possibilitam muitas edições nas fotos, com eles você pode envelhecer fotos e vídeos pelo celular. Ou fazer inúmeras outras edições, conheça agora os melhores apps para essas edições.

Publicidade

FaceApp

Em primeiro lugar, o FaceApp é um aplicativo excelente para quem deseja fazer as mais diversas edições em fotos. O aplicativo é bem completo, com muitas ferramentas.

Não à toa este aplicativo é um dos preferidos para fazer edições em fotos, com ele você consegue envelhecer nas fotos. Descobrindo assim como será sua aparência daqui a muitos anos.

Publicidade

Além disso, o FaceApp é um aplicativo que permite que você descubra como seria se tivesse nascido com outro gênero (masculino e feminino).

Publicidade

Você pode ficar mais jovem também em suas fotos, trazendo à memória tempos interessantes. Você pode acrescentar um sorriso na foto e muito mais.

Desse modo, se você quer ter um aplicativo com muitas ferramentas, o FaceApp é um ótimo aplicativo. Mas para ter todas as ferramentas à disposição você precisará ser um assinante do app.

O valor para ser um assinante Premium do FaceApp é de R$ 29,00 por mês. Instale o FaceApp em seu aparelho de celular e aproveite todas as funcionalidades do app.

FaceLab

O FaceLab é mais um potente aplicativo de edições de fotos que possibilita envelhecer fotos, bem como, outras edições.

Este é um app que te faz colocar barba em fotos, descobrir como seria suas aparência com muitas alterações.

Para fazer as edições é bem simples, você deve usar uma de suas fotos da galeria, ou tirar uma selfie e a usar no aplicativo. Aplicando os mais diversos filtros, brincando com sua aparência como desejar.

Aplicativo que te ensina a dirigir sozinho

yazoou.com

Você ainda consegue colocar o filtro de sardas, ou colocar um óculos em sua foto, até mesmo fazer uma maquiagem na foto. Instale o FaceLab em seu aparelho de celular e aproveite as ferramentas do app.

Para ter todas as ferramentas à sua disposição, será preciso ser um assinante do app, o valor é aproximadamente R$ 25,00 por mês.

AgingBooth

Por fim, você ainda pode envelhecer fotos e vídeos pelo celular com o AgingBooth. Este é um aplicativo ótimo para quem deseja envelhecer fotos.

Você pode usar as fotos que estão em sua galeria, ou usar uma selfie, o aplicativo ainda tem detecção de rosto. Ou seja, você pode usar uma foto da galeria, e o próprio aplicativo aplica a edição.


LEIA TAMBÉM:


Você consegue salvar sua foto e compartilhar com seus amigos e familiares, se divertindo com os resultados.

É interessante perceber que, quando aplicamos os filtros, ficamos parecidos com nossos pais e avós. Instale em seu aparelho o AgingBooth e aproveite ao máximo sua funcionalidade.