Publicidade

Conheça o melhor aplicativo para ter novelas grátis para ver no celular de qualquer lugar onde estiver. Não perca mais nenhum capítulo.

É comum nos identificarmos com as tramas que ocorrem nas novelas, essa é a razão de assistirmos tanto e acompanharmos as tramas.

Os autores conseguem representar nossa vida nas telas, e às vezes nos trazer conhecimento de tempos remotos. Quando as novelas nos apresentam uma história vivida há muitas décadas.

Seja representando tempos recentes ou bem antigos, as novelas fazem sucesso no mundo todo. Especialmente as novelas brasileiras, vendidas para dezenas de países.

Desse modo, ter novelas grátis para ver no celular é uma ótima oportunidade de acompanhar todas as tramas por seu celular.

Publicidade

Sem mais demoras vamos ao que interessa, como você pode ver novelas pelo celular?

Novelas Online

Em primeiro lugar, vamos te apresentar o aplicativo Novelas Online, afinal de contas com ele será bem mais simples assistir aos episódios.

Publicidade

Com apenas alguns cliques você consegue assistir novelas de vários países, isso mesmo, novelas mexicanas, brasileiras e muito mais.

Publicidade

Até as novelas espanholas estão presentes neste aplicativo, está é uma forma de ficar atualizado com o que acontece nas novelas.

O melhor aplicativo para assistir TV grátis

yazoou.com

Mesmo quando você esta trabalhando muito ou estudando e nunca consegue estar em casa no horário de sua novela preferida.

Instale agora mesmo o aplicativo Novelas Online e tenha tudo o que precisa na palma de sua mão.

Globoplay

A princípio, o Globoplay traz o melhor das novelas brasileiras, contudo, para você ter acesso a todo o catálogo será preciso ser assinante.

No plano anual o Globoplay está com uma promoção, saindo apenas R$ 14,90 por mês. Entretanto, este é um texto sobre novelas grátis para ver no celular.

Assim, vamos te apresentar uma forma de assistir novela no Globoplay sem que precise fazer a assinatura. Mas fique tranquilo, esta forma é autorizada e não é ilegal.

O aplicativo Globoplay permite que você faça seu cadastro sem pagar nada, e se estiver no Brasil, você consegue assistir à Globo local. Ou seja, o sinal da Globo de sua região fica aberto.

Desse modo, a novela que está sendo transmitida em tempo real você consegue assistir pelo aplicativo sem precisar pagar por isso.

Instale o Globoplay em seu aparelho e aproveite esta oportunidade.

Além das novelas, para os assinantes o Globoplay disponibiliza filmes e séries de muita qualidade.

Novelas Flix

Por fim, esta é mais uma forma de assistir novelas pelo celular, sem precisar pagar nada e com o conforto de assistir quando quiser.

Contudo, você vai encontrar neste aplicativo apenas as novelas mais antigas, deixando de fora as mais recentes.

Apesar do aplicativo ser atualizado, se você estiver buscando as últimas novelas este aplicativo não te ajudará muito.


LEIA TAMBÉM:


Mas, os grandes sucessos podem ser revistos aqui neste app.

Dessa forma, se você gosta de assistir novelas que fizeram sucesso, o Novelas Flix vai ajudar muito.

Instale o aplicativo que trará ótimas lembranças para você, com os maiores sucessos da TV.

Não perca mais tempo, assista novelas quando quiser por seu aplicativo Novelas Flix.