Publicidade

Todavia, o Rio de Janeiro está prestes a voltar aos grandes espetáculos com projeção internacional, Alok anuncia datas e locais de seu show.

Depois da presença dos Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, é a vez das areias de Copacabana receberem Alok, o DJ e produtor musical brasileiro mais escutado do mundo, no dia 26 de agosto em um show especial e inédito.

Assim, o evento promete muita música, visual inovador e iluminação composta por luzes e lasers inéditos no Brasil.

Pois será, sem dúvida, o maior show de sua carreira.

A performance vai comemorar o aniversario do artista e os 100 anos do icônico Copacabana Palace , patrimônio histórico e cultural do Rio e considerado um dos maiores símbolos do país.

Publicidade

Assim acompanhe mais sobre Alok anuncia datas e locais de seu show.

Evento

Primeiramente, entre outras inovações, o evento promoverá um embate inédito entre a música eletrônica de Alok e o samba carioca.

Publicidade

Integrantes das 12 escolas de samba especializadas do Rio de Janeiro subirão ao palco para uma apresentação especial com DJs especialmente treinados para o evento.

Publicidade

“A vida profissional sempre inclui eventos importantes que se tornam pontos de virada em nossas vidas.

Este programa será definitivamente outra carreira para mim.

Alanis Morissette no Brasil: Venda de Ingressos

YAZOOU.COM

Comemorar meu aniversário junto com o centenário da Copa do universo em uma das praias mais famosas do mundo me deixou orgulhoso e feliz!

Eu e minha equipe estamos 100% focados em tornar esse show memorável e fazer história na cidade” disse Alok.

Show gratuito

Analogamente, o show totalmente gratuito será inovador e tecnológico, abrindo um novo palco em forma de pirâmide com vista de 360 ​​graus.

Mas será coberto com LEDs de estrepitante definição, criando uma experiência visual assinada por Abel Gomes, cenógrafo e vice-presidente de criação da SRCOM.

“Pensei em um palco que pudesse irradiar energia para a cidade. No passado, a geometria das pirâmides era vista como um portal que conectava a energia cósmica do cosmo bem no topo e alastrar esse poder para todos ao seu redor, criando uma Egrégora, uma coalizão de energia que alastra pensamentos e sentimentos para outro mundo”, explica Abel.


LEIA TAMBÉM:


Contudo, o evento é organizado pela SRCOM em parceria com a Copacabana Palace e o Belmond hotel e patrocinado pela GWM Brasil, apresentadora do show. Outros patrocinadores serão anunciados em breve.

“Essas apresentações ficam para a história porque as tornamos memoráveis ​​e conectamos sentimentos e sonhos. Nos 35 anos de história da SRCOM, executamos eventos importantes como o Réveillon em Copacabana, o maior do mundo sempre pensando em tocar o coração das pessoas. Agora não será diferente”, afirma Nelson Adão, Diretor de Negócios e Projetos da SRCOM.

Organização do Show

A princípio Luis Fernando Guidorzi, chefe de marketing da GWM Brasil, destaca seu compromisso e colaboração com o famoso artista brasileiro:

“Estamos sempre em busca de parceiros que crie um relacionamento real entre as partes. Tivemos esse vínculo com o Alok desde o início pela modernidade e tecnologia que ele traz para sua música e também pelo seu lado duradouro, que assim como nós, quer deixar um legado para a sociedade. O Espetáculo do século será um momento especial para Alok que a GWM não pode perder, principalmente agora que eles também estarão conosco na apresentação oficial do Haval H6 no museu do Amanhã, que acontecerá durante o nascer do sol. Finalmente, o amanhã chegará. Hello, Tomorrow!”, destaca.

Segundo Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace, este grandioso evento é uma forma de homenagear o passado e inspirar o futuro da cidade e consolidá-la como um dos principais centros de eventos do mundo no Brasil.

Hotel Copacabana Palace

 “Em 2023, o Copa completa 100 anos e não pudemos estar mais felizes em encerrar esta comemoração com o espetáculo do século. O hotel é um ícone do Rio de Janeiro e do Brasil e é uma honra poder oferecer um espetáculo histórico para a cidade-estado cariocas e turistas. Esse evento representa a comemoração do passado lendário do Copa e também marca o início de um novo capítulo que estamos escrevendo!”, comemora Ulisses.

Ronnie Encosta, presidente da Riotur, destaca a importância do Salon Du Siècle para o Rio de Janeiro: “Executar grandes eventos é a vocação do Rio. Aqui conseguimos reunir as mais belas paisagens naturais, um povo hospitaleiro e criativo, além de uma vasta experiência na organização das maiores festas do mundo. O “Espetáculo do século vai se tornar um marco na história da cidade-estado. Estamos preparados para isso. Vamos solenizar a vida e a retomada vigorosa dos grandes eventos ”, disse Ronnie Encosta, presidente da Riotur.

Serviços

Para saber mais acesse ao site do DJ Alok