Publicidade

Beyoncé realizou a primeira etapa de sua turnê ‘ Renaissance ‘ nesta quarta-feira (10), em Estocolmo, na Suécia, a seguir acompanhe Beyoncé estreia turnê e menções ao Brasil.

Ademais o show que durou cerca de três horas, contou com 36 instrumentistas e mencionou o Brasil.

Pois a turnê vai da Europa à América do Norte.

Conquanto a apresentação final está marcada para 27 de setembro em Nova Orleans.

Segundo o jornal “The Guardian”, com mais de 50 concertos em estádios, o cantora deverá faturar cerca de 2,4 mil milhões de dólares.

Publicidade

Contudo não há espetáculos planejados no Brasil.

Mas Beyoncé anunciou sua turnê oito meses após o lançamento de seu sétimo álbum ‘ Renaissance ‘.

Publicidade

Posteriormente esta é a primeira turnê solo de Beyoncé em sete anos.

Publicidade

 A última formação ocorreu em 2016. Mais tarde, em 2018, o cantor se apresentou com o marido Jay-Z no On the Run II.

Assim acompanhe mais sobre Beyoncé estreia turnê e menções ao Brasil.

Setlist

Surpreendentemente o show durou cerca de três horas, com 36 instrumentistas, sendo 16 do último álbum. “Renascimento” é dividido em sete atos.

Beyoncé aparece em uma montagem em uma tela gigante no início da performance, até que ela aparece no palco para abrir o show com “Dangerously in Love”.

Seguiu-se “Flaws and All”, quando a cantora aparece emocionada, depois “1 + 1”, “I’m Goin ‘ Down”, um cover de Mary J. Blidge e “I Care”.

The Town: confirmados novos Shows

YAZOOU.COM

Na segunda parte, intitulada “Renaissance”, a cantora apresentou “I’m that girl”, “Cozy”, “Alien Superstar” e “Lift Off”, canção de Kanye West e Jay-Z na qual interpretou.

O palco foi seguido por “Motherboad” com “Cuff it”, “Energy” e “Break My Soul”, com um remix de um trecho de “Vogue” de Madonna.

Já na mais política “Opulance” a cantora apresenta versões de “Formation”, “Diva”, “Run the world (girls)”, “My Power”, “Black Parade”, “Savage” remix. Megan Thee Stallion, em que ela conseguiu um feat e “Partition”.

“Church Girl”, “Get Me Bodied”, “Before I Let Go”, “Rather Die Young”, “Love on Top” e “Crazy in Love” chegar em seguida, no ato “Anoited”.

A série contará com “Plastic Off the Sofa”, “Virgo ‘s Groove”, “Naughty Girl”, “Say My Name” e “Rocket”, bem como “Desloca”, “Heated”, “Thique” e “All・Up in Your Mind” e “Drunk in Love”.

No último bloco, “Mind control”, o cantor também mostrou “America has a problem”, “Pure / Queridarling” e finalizou com “Summer Renaissance”.

Menção no Brasil

A princípio ao final do penúltimo ato, antes de cantar “Drunk in Love”, Beyoncé atravessa o palco e nota dois brasileiros na plateia.

“O Brasil está em casa”, disse ele em inglês ao microfone antes de subir na bola de discoteca para o show.


LEIA TAMBÉM:


Tanque de guerra e cavalo voador

De certo um dos destaques da apresentação à cantora apareceu nos bastidores em um carro que parecia um tanque militar todo em metal.

 Lá de cima ela canta “Black Parade”.

Porquanto outro elemento visual que se destacou na apresentação foi o brilhante cavalo voador.

No final do show no último ato Beyoncé apareceu a cavalo e “voou” no palco para o show “Summer Renaissance”.

Figurinos e mais Figurinos

Todavia as roupas de Beyoncé são outro atrativo.

Um vestido curto com efeito iridescente, um body dourado de uma peça com luvas pretos costuradas cobrindo partes estratégicas do corpo um terno preto e prata que lembra uma armadura e um terno que lembra um cenário de ficção científica foram apresentados.

Body prateado e bota prateada de cano alto.

Serviços

Pra mais informações acesse Evetim.