Publicidade

Transforme a foto dos seus filhos em adulto, descubra como será a aparência dele daqui a alguns anos. Divirta-se com esta possibilidade.

Ter filhos é sempre uma bênção na vida de qualquer família, apesar do trabalho que sempre dão. O amor que temos por nossos filhos é algo inexplicável.

Contudo, ficamos ansiosos em saber como será o futuro deles, algumas perguntas são comuns a muitos pais. Qual a profissão eles escolherão, com quem se casarão, entre outras perguntas, sem respostas.

Mas, hoje, podemos descobrir como será a aparência deles daqui a alguns anos, a inteligência artificial proporcionou esta oportunidade.

Transforme a foto dos seus filhos em adulto com o aplicativo certo. Conheça agora a melhor opção para transformar a foto de seu filho e descobrir como será a aparência dele.

Publicidade

A inteligência artificial é impressionante

Em primeiro lugar, precisamos entender o benefício que a inteligência artificial trouxe aos aplicativos de foto.

Hoje os aplicativos possuem ferramentas que proporcionam edições impressionantes aos usuários. Você consegue fazer edições no fundo da foto, apagando algo, e até mesmo mudando o fundo.

Publicidade

Alguns aplicativos proporcionam mudanças até mesmo no céu, se em alguma foto o céu estiver nublado, você consegue deixá-lo mais bonito.

Aplicativo que transforma em grávida

yazoou.com
Publicidade

Mas, o app não proporciona apenas isso, ele faz edições como, colocar um sorriso em seu rosto na foto, fazer uma maquiagem. Bem como, mudar o penteado, ou corte e cor de seu cabelo.

Assim você consegue colocar barba em sua foto, e fazer o que desejar, saber como você seria se tivesse outro gênero sexual (masculino e feminino).

Transforme a foto dos seus filhos em adulto com o FaceApp

Um dos aplicativos mais completos para fazer edições em uma foto é o FaceApp. Este aplicativo é possui mais de 100 milhões de downloads e tem feito sucesso entre seus usuários.

Com o FaceApp você muda sua impressão facial em uma foto, aplicando um filtro, e colocando um sorriso lindo em seu rosto.

Além disso, você consegue rejuvenescer uma pessoa na foto, assim, você pega uma foto de uma pessoa idosa e a deixa muito mais jovem. Relembrando um tempo importante do passado.

Mas, se você quiser fazer edições em seu cabelo, o FaceApp possui muitas ferramentas. Em primeiro lugar, você muda a cor de seu cabelo, podendo fazer testes até encontrar a coloração ideal.

Você pode fazer penteados diferentes, e cortes em seu cabelo, tudo isso apenas em suas fotos. Desse modo, você consegue saber qual é o corte e penteado que melhor se encaixa com seu rosto.


LEIA TAMBÉM:


O FaceApp, ainda possui ferramentas que alteram o fundo das fotos, bem como, as cores de uma roupa. Enfim, o FaceApp impressiona muito pela quantidade de ferramentas de edição.

Para transformar a foto de seus filhos em adultos é bem simples no FaceApp. Assim como, o aplicativo possui uma ferramenta para rejuvenescer, possui uma ferramenta para envelhecer.

Desse modo, basta encontrar uma foto em sua galeria e submeter esta foto à ferramenta de envelhecer a pessoa na foto. Assim, a aparência de seu filho ficará adulto rapidamente.

Para usar todas as ferramentas será preciso ser um assinante do aplicativo, o valor é de R$ 75,45. Não perca mais tempo, aproveite esta oportunidade.