Publicidade

Todavia desde 2010 fãs aguardam uma nova versão do álbum após a disputa direitos autorais, Taylor Swift lança a regravação de ‘Speak Now’ veja curiosidade.

Ademais para conseguir direitos aos catálogos Taylor regrava todos os álbuns realizando edições.

Entretanto 13 anos depois lançamento na sexta feira dia 07 está disponível o álbum “Speak Now (Taylor’s Version).

Então confira mais sobre Taylor Swift lança regravação de ‘Speak Now’ veja curiosidade.

Confira 10 curiosidades Speak Now

  1. Ao longo de dois anos, Taylor compôs aproximadamente 40 canções para o álbum, mas a versão oficial de 2010 contém 14 canções e a versão deluxe contém 17 canções.

Agora o novo lançamento inclui mais 6 novas instrumentistas: Electric Touch (feat. Fall Out Boy) (From The Vault), When Emma Falls In Love (From The Vault), I Can See You (From The Vault), Castles Crumbling (feat Hayley Williams) (Do Vault), Estúpido (Do Vault) Vault )The Vault) e Timeless (From The Vault). “From the Vault” é o equivalente a “diretamente do cofre” para descrever instrumentistas inéditas armazenadas.

Publicidade

14 anos sem Michael Jackson: veja as curiosidades

yazoou.com

2. Taylor revelou anteriormente que o subtítulo original deveria ser “Enchanted” como uma das canções, mas mudou para “Speak Now” para refletir melhor o conceito que ela queria transmitir com o álbum.

3. Posteriormente a música “Enchanted” foi escrita em 45 minutos e Taylor originalmente queria chamá-la de “Wonderstruck”, que acabou sendo o nome de seu primeiro perfume, lançado na época desse álbum.

Publicidade

4. Contudo o vestido que Taylor usa na capa principal foi pintado digitalmente de roxo, o original era vermelho.

Publicidade

A versão deluxe do disco apresenta o visual vermelho.

5. Taylor disse em uma entrevista que estava no camarim masculino (acidentalmente) no aeroporto quando redigiu “Sparks Fly” em um guardanapo.

Ele terminou a música em três dias, redigindo o final no ónibus “Fearless Tour”.

6. A princípio todas as canções de “Speak Now” foram inteiramente escritas pela própria Taylor em resposta críticas de que ela não as redigiu.

E esse sucesso se deve aos compositores masculinos que a escreveram.


LEIA TAMBÉM:


7. O álbum alcançou o primeiro lugar na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, e todas as instrumentistas da versão em CD entraram na Billboard Hot 100 oficial, a parada de singles, em 10 de abril de 2010, tornando-se o primeiro álbum feminino para fazê-lo.

8. No 54º Grammy Awards, “Speak Now” foi indicado três vezes, incluindo uma para Melhor Álbum Country. Rommy Awards para Melhor canção Country e Melhor Performance Solo Country em 2012.

9. Speak Now (Taylor ‘s Version) é o décimo terceiro álbum de estúdio lançado na carreira de Taylor, 13 anos após seu primeiro lançamento ao público (2010).

Mas 13 é o número da sorte do cantor cujo aniversário é 13 de dezembro.

10. Embora o nome original de “Long Live” era “Long Live (and Will be remembered)”. Taylor redigiu essa música durante o último show de sua “Fearless Tour” sobre seu relacionamento com seus fãs em um corredor.

Taylor Swift no Brasil com novas músicas

Este ano, milhares de caprichos do Swifty finalmente se tornarão realidade! Taylor Swift fará três espetáculos da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19 de novembro no estádio Nilton Ārya (Engenhão) e três em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz parque.

Pois os ingressos estão esgotados e a contagem regressiva já começou.

Porquanto a abertura será feita por Sabrina Carpenter, que visitou recentemente o Brasil no Festival Mita.

Com o lançamento da regravação de “Speak Now”, os fãs apostam que a loira incluirá a nova música no setlist de seus espetáculos latino-americanos.

Serviços

Para mais informações acesse Taylor Swift.