Publicidade

Conheça o melhor aplicativo para assistir Hóquei ao vivo, assista a todas as partidas em seu celular, aproveite esta oportunidade agora mesmo.

Trata-se de um aplicativo campeão em downloads, com mais de 12 milhões, além disso, o app possui usuários em todo o mundo.

Se você é um apaixonado por toda a emoção que o Hóquei proporciona, este aplicativo precisa estar em seu celular. Hoje, você vai conhecer quais as melhores opções em apps para assistir a todos os jogos.

Sem mais demoras, conheça quais as melhores opções para ter todos os jogos de Hóquei em seu aparelho de celular. Aproveite esta chance de viver toda a emoção do Hóquei ao vivo.

ESPN

Primeiramente, uma das maiores plataformas em transmissão de eventos esportivos é a ESPN. Com ela é bem simples ter esportes em tempo real no celular, ou nos canais de TV.

Publicidade


Desse modo, ter a ESPN é conseguir acompanhar todos os jogos em tempo real. Claro que a ESPN possui mais que a transmissão das partidas de Hóquei, aqui você tem as maiores ligas esportivas.

Publicidade

Assista NBA, MLB, NFL, Champions League e muito mais, entretanto, o que você deseja é ver os jogos de Hóquei. A ESPN possui a transmissão da NHL, desse modo, você tem os melhores jogos para assistir.

Publicidade

Acompanhe todos os jogos ao vivo na tela de seu aparelho de celular. Assista os melhores jogos, com os maiores atletas de Hóquei do mundo na ESPN. Instale o app da ESPN em seu aparelho agora mesmo.

NHL

Em primeiro lugar, este é o lugar dos apaixonados pelo Hóquei, o app possui muitas ferramentas para te aproximar do esporte. Com ele você tem as principais jogadas em seu aparelho de celular.

Descubra tudo o que está acontecendo no esporte, assista aos jogos ao vivo, receba atualizações dos pontos e programações. Saiba como está a classificação, tenha vídeos, a escalação dos times e muito mais.

Este é o aplicativo para quem deseja assistir aos jogos e ficar sempre atualizado com as notícias de seu time. Tenha a NHL em seu aparelho de celular, com apenas alguns cliques você descobre tudo sobre o esporte.

Instale agora mesmo em seu aparelho de celular o app NHL e tenha tudo o que desejar sobre o Hóquei em sua mão. Não perca mais tempo, instale o app em seu aparelho e aproveite.

Fubo TV

Por fim, o Fubo TV é mais que um aplicativo para assistir Hóquei ao vivo, ele possui muitas ferramentas para quem ama esportes. São mais de 350 canais para você assistir eventos esportivos de muitos países.

Assim, você tem jogos das maiores ligas esportivas, assim como, de modalidades diferentes em seu celular. Assista a NFL, NBA, MLB, NHL, NASCAR e muito mais.

Tenha acesso completo aos jogos da NHL, com o melhor Hóquei do mundo. Acompanhe sua equipe em todos os jogos, torça em todos os momentos por seu time com o Fubo TV.

Este é sem dúvida o app para assistir eventos esportivos com o maior número de transmissão de eventos esportivos. No Fubo TV a emoção é certa, não perca mais tempo, instale o app agora mesmo.

Serviços

 Para baixar os aplicativos citados acesse a loja virtual do Google play store e app store.