Publicidade

Todavia você que busca informações sobre localização saiba que é possível navegar através de aplicativos para ver sua cidade por imagens de satélite grátis.

Posteriormente a novidade permite que o usuário realize consulta em regiões e encontre caminhos simples para realizar o seu percurso, desse modo evitando trânsito.

Ademais através da plataforma poderá fazer o trajeto com mais segurança, seja para trabalho ou para passeio a fim de possuir informações importantes.

Então ficou curioso para saber como a plataforma funciona? Contudo vamos listar aplicativos para ver sua cidade por imagens de satélite grátis, acompanhe a seguir.

Publicidade

Google Earth

Primordialmente o Google Earth permite que possa explorar diversas imagens por satélite em 3D em virtude de usar o app sem internet.

Porquanto você poderá realizar diversas pesquisas, ao passo que aprimorar seus conhecimentos navegando através de vários temas.

Publicidade

Assim com o Google Earth, conseguirá compartilhar lugares com amigos ou familiares, posto que personalize o mapa a fim para melhor acesso durante a viagem.

Publicidade

Surpreendentemente o aplicativo possui uma ferramenta bastante intuitiva para viagens guiadas pelo Google a fim de conhecer por meio de jogos, Street Vew, Natureza e etc.

Embora o usuário possa personalizar a plataforma da maneira que desejar podendo ver diversos lugares sem sair de casa.

“Aplicativos para ouvir música gospel grátis sem Internet”

yazoou.com

Google Maps

A princípio o Google Maps conta informações em tempo real, dessa maneira é possível ver sua cidade por imagens de satélite grátis e informações do trânsito.

Precipuamente a seguir vamos ensinar passo de como usar o app para visualizar imagens por satélites para Android e IOS, veja a seguir.

  • Primeiramente faça o download do app, em seguida abra e toque na opção “Tipo de Mapa”.
  • Entretanto entre as opções do menu, toque “Satélite”.
  • Pois essa etapa, o modo Satélite ficará habilitado em celular em virtude de poder usar mapa para realizar pesquisas.
  • Enfim com o Google Maps você poderá adicionar outras informações como: “Trânsito”, “3D”, “Street View”, “Bicicleta” e “transporte público”.

Maps Me

Decerto o Maps me oferece funções de consulta diferentes rotas e ainda mais poderá baixar mapas em virtude de usar mais tarde.

Entretanto o usuário poderá usar como GPS com intuito de pesquisar diversos pontos turísticos de acordo com sua necessidade como: estação de transporte, hospedagem, e etc.


LEIA TAMBÉM:


Sobretudo Maps Me apresenta contar com ferramentas de fácil acesso, desse modo poderá: salvar lugares favoritos, realizar pesquisas sem usar internet, compartilhar e muito mais.

Mas o app está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Waze

De antemão o Waze é um aplicativo gratuito que tem como intuito de ajudar as pessoas fornecendo informações de trânsito independente da sua rota.

Analogamente o usuário terá acesso a informações bem completas em virtude emissões de alerta, clima, condições de trânsito e assim auxiliando no melhor trajeto.

Primordialmente o aplicativo está constante atualização, proporcionando facilidade em definir seu destino de forma rápida.

Serviços

Portanto os aplicativos para ver sua cidade por imagens de satélite grátis na loja virtual do Google play store e app store.