Publicidade

Grande parte das pessoas se interessam em aprender o instrumento musical, mas acabam achando caro e trabalhoso. Felizmente, existem muitos aplicativos que imitam muito bem as ferramentas. Aplicativos para tocar piano e teclado no seu celular.

Tanto para quem quer apenas passar o tempo quanto para quem realmente quer aprender a tocar o instrumento, no caso de pianos e teclados, por exemplo.

Isso pode ser feito através da tela de seu dispositivo, sendo ele Android ou iPhone. Confira abaixo, os aplicativos para aprender a tocar piano e teclado no seu celular grátis.

Android

Publicidade

Piano Melody Free

Piano Melody Free é um dos melhores aplicativos de teclado musical. Uma de suas vantagens é que ele pode ser personalizado de várias maneiras, incluindo tamanhos de chave.

Além disso, suporta multitoque, o que traz uma experiência real para quem quer aprender a tocar o instrumento. São centenas de músicas disponíveis para tocar, muitas delas na versão gratuita do app.

Publicidade

Piano HD: Piano+

Piano HD: Piano+ é um aplicativo de música muito popular entre os usuários do Android. O mais legal é que você pode alterar algumas configurações dependendo do seu nível de habilidade com a ferramenta.

Publicidade

Isso não é bom apenas para iniciantes, também é bom para escalar gradualmente. Além disso, existem milhões de músicas disponíveis que você pode baixar no app e aprender a tocá-las.

Perfect Piano

Perfect Piano é um dos melhores aplicativos de teclado musical que você pode encontrar no Android. É especialmente indicado para quem não tem muito conhecimento e quer começar a aprender.

Possui 88 teclas de piano tradicionais e ainda traz diversos efeitos sonoros diferentes, imitando diferentes tipos de teclado.

Piano

Este aplicativo oferece de tudo um pouco, por isso é perfeito para qualquer pessoa interessada em teclados ou piano, possuindo lições básicas, um modo de jogo.

“Aplicativos que mostram a sua cidade pelo satélite”

yazoou.com

Há muitas músicas disponíveis para tocar, mas também há partituras para quem já tem algum conhecimento teórico. Além disso, possui 8 tipos de teclado.

Magic Piano

Magic Piano é muito popular entre os usuários de dispositivos iPhone, pois se parece muito com um jogo de música e oferece músicas populares.

É possível usar o app para aprender o básico do teclado ou apenas aproveitar seu tempo livre. Além disso, você ganha pontos dependendo do seu desempenho em cada música.


LEIA TAMBÉM


Podendo até competir com os seus amigos e familiares que também usam o app Magic Piano em dispositivosiPhone.

Piano by Gismart

Piano by Gismart é um dos aplicativos de teclado musical mais interessantes para quem quer aprender piano em seu dispositivo iPhone.

Além de ser um formato de jogo de música, ele também suporta a tecnologia 3D Touch. Sendo assim, detecta melhor o tipo de toque que cada tecla fornece, seja simples ou sólido.

Serviços

Você gosta de aplicativos de teclado de música? Aproveite nossa lista para conhecer alguns dos melhores aplicativos de teclado musical e aprender a tocar piano e teclado no seu celular grátis.

Acesse a Google Play Store ou App Store para baixar os apps e não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou!