Publicidade

Decerto aprender a dirigir é uma vivência incrível podendo praticar na autoescola ou alternativa é experimentar aplicativos então aprenda a dirigir agora pelo celular.

Todavia a sugestão não é baixar jogos, no entanto podendo ser bem divertidos, porém não possui o intuito de ensinar a direção segura.

Entretanto os aplicativos a serem citados mais a diante tem o objetivo de ensinar como mudar de faixa, regras de segurança e como estacionar o carro.

Então vamos listar aplicativos para que você aprenda a dirigir agora pelo celular proporcionando aprendizado rápido, mas lembre de se de não usar enquanto estiver dirigindo.

DMV Genie Permit Practice Test

Certamente para você aprender a dirigir um veículo deve possuir CNH, desse modo é preciso fazer testes práticos a fim de obter informações sobre o trânsito.

Publicidade

Ademais o DMV (Departamento de veículos) Genie realiza teste que pode ser difícil para que não esteja por dentro das leis do país.

Contudo o app tem como intuito realizar os testes de acordo com a região de cada usuário.

Publicidade

“Aplicativos que permite ouvir qualquer música grátis sem Wifi ou 4G”

YAZOOU.COM

Pois caso o usuário errar a questão poderá conta com pop up que te ajudará com informações explicativas a fim de obter conhecimento e melhorar o aprendizado.

Dr Dirigindo 2

Publicidade

Surpreendentemente o aplicativo é, no entanto bem divertido, e para iniciar é preciso aperta o cinto de segurança virtual, se não fizer isso o app não funcionará.

Analogamente é uma ótima maneira de prender atenção e aprender a dirigir com o carro Dr diving.

Precipuamente ao iniciar você deve pisar no freio e ligar o carro e obedecer às regras como parar no sinal vermelho, e dar seta antes para estacionar.

Aliás, a cada passo realizado corretamente você vai ganhando pontos e ainda mais poderá competir com os amigos a fim de conseguir o melhor lugar no ranking.

Afinal o Dr Dirigindo 2 apresenta interface nítida, ocupando 20MB proporcionando diversas fases  e gráficos para aprender a dirigir.

Ademais o app é gratuito, mas possui compras para desbloquear diferentes recursos.

Mania de Estacionamento 2

Posteriormente o Mania de Estacionamento 2 é um jogo bem intuitivo e famoso que possui o objetivo de ajudar a estacionar  compreendendo estacionamento paralelo e reverso.

Assim com base nas dicas do aplicativo poderá entender melhor como estacionar, posto que seja um problema de condutores iniciantes.

Conquanto na hora de realizar seja preciso muita atenção não se pode bater em obstáculos, pois você perderá pontos.


LEIA TAMBÉM:


Primordialmente a missão é estacionar o carro na garagem e dirigir no trânsito e ir ao estacionamento.

Embora o aplicativo apresente diversas fases de estacionamento para que o motorista compreenda diversos ângulos para estacionar e permite realizar compras no app.

Escola de Condução

A princípio a Escola de Condução possui um design gráfico de excelente qualidade e com detalhes aparente.

Todavia para iniciar e aprender a dirigir você pode selecionar a transmissão automática ou manual e escolher estradas rurais, desertos ou rodovias para praticá-la.

Porquanto é possível escolher diversos veículos como caminhões, bicicletas, carros e à medida que vence as etapas sua pontuação aumenta e são liberados outros recursos.

Embora o aplicativo seja um simulador que mostra como se condutor estivesse dirigindo na vida real para melhor aprendizado.

Serviços

Portanto os aplicativos podem ser baixados no Google play store e app store.