Publicidade

Decerto as plataformas streaming estão avançando cada vez mais, em virtude de sintonizar seus programas então assista TV de graça em seu celular.

Entretanto você poderá acompanhar transmissão ao vivo com o celular na versão Android e IOS.

Ademais as plataformas apresentam conteúdos que podem ser utilizados para assinantes com diversidades de canais.

 Posteriormente através dos aplicativos você poderá ver seus conteúdos quando e onde quiser de maneira fácil e rápida.

Contudo para saber quais aplicativos usar a fim de não perder seus programas favoritos, confira agora e assista TV de graça em seu celular.

Publicidade

Guigo TV

A princípio o Guigo TV é uma boa opção para assistir TV, posto que ofereça 50 canais e para ter acesso é necessário realizar uma assinatura.

Precipuamente a evidência que é possível conectar em 8 dispositivos  diferentes, dessa maneira  incluindo  até cinco  transmissões.

Publicidade

Assim o serviço ofereça diversos planos, de acordo com os canais selecionados.

Publicidade

Embora seja um excelente app para assistir TV online pelo sistema Android ou IOS.

“Assistir filme e séries da HBO de graça no seu celular”

YAZOOU.COM

Globo Play + canais ao vivo

Analogamente o Globoplay oferece serviço completo com preços acessíveis e posto que o usuário possa escolher plano anual ganhará desconto com aceso aos canais globosat.

Contudo o aplicativo apresenta vários temas da Tv Globo e títulos do Globoplay bem como: documentários, filmes e séries.

Posteriormente para que assista Tv no Globo, saiba o passo a passo:

  • Primordialmente poderá acessar ao site ou através do aplicativo no celular disponível do Google play store e app store.
  • Sobretudo toque na opção “Agora na Tv” para que assista a transmissão ao vivo pela emissora.

Esporte interativo Plus

De antemão a plataforma oferece temas de esporte disponível para assinantes.

Posteriormente o usuário poderá saber detalhes da programação do conteúdo, no entanto através da transmissão ao vivo.

Enfim o usuário poderá ter acesso aos seguintes temas Brasileirão seria A, liga dos campeões e Nations League.

Directv GO

Surpreendentemente o Directv GO conta 95 canais, acrescentando emissoras abertas como Record, Globo ,SBT com pacotes exclusivos.

Porquanto o aplicativo funciona uma combinação como uma operadora transmitindo de maneira especifica conectada a Internet.

Aliás, é possível Assistir TV grátis no celular usando o prazo de 7 dias para depois aderir o plano.

Oi play

 Inegavelmente Oi play é inserido em alguns pacotes da Oi, dessa maneira pode adicionado individualmente por qualquer usuário.


LEIA TAMBÉM:


 Pois o serviço está disponível na versão Android e IOS, bem como oferecendo 30 dias para que assista tv de graça no seu celular.

Conquanto a plataforma na érea da “Coleção OI” conta com temas de series e filmes e caso optar pacote avançado conseguirá acessar o Paramount+.

TNT GO

Todavia o TNT GO é um aplicativo de assinatura, que poderá ser acessado para assinantes em virtude de encontrar TNT séries, TNT ao vivo e também o Space incluso.

Assim a TNT proporciona vivência incrível, no entanto não oferecendo só canais de televisão, mas conteúdos cativantes e eventos especiais.

Embora entretenimento não vá faltar a fim de possuir conteúdos exclusivos como estivesse acompanhando em sua casa a programação ao vivo que mais gosta.

Serviços

Então agora você tem alternativas para selecionar aplicativos para que assista Tv de graça em seu celular disponíveis no Google play store e app store.