Publicidade

Você conhece o aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa? Com o uso de um aplicativo, você conseguirá aprender a dirigir, do conforto de sua casa.

Isso mesmo, de forma simples e no tempo que você tiver livre, através deste aplicativo, você poderá aprender o passo a passo sobre direção.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que dirigir é algo muito difícil, com a ajuda do aplicativo correto, tudo será mais fácil.

Mesmo a pessoa que possui medo de conduzir um carro, poderá aprender como dirigir com este aplicativo.

Saiba tudo sobre esse assunto aqui, não perca mais tempo adiando seu sonho, veja o aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa.

Publicidade

Teste de condução

Em primeiro lugar, o aplicativo para aprender a dirigir Teste de condução, é um aplicativo que visa preparar o usuário para o teste.

Tirar uma licença para dirigir, é algo muito importante e preciso, e antes de fazer a parte prática será preciso conhecer a teórica.

Publicidade

Aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos

yazoou.com

O conhecimento das leis de trânsito é uma das primeiras coisas que você deverá aprender. Depois um teste sobre as leis de trânsito ocorrerá.

Publicidade

Com mais de 500 perguntas, você estará preparado para fazer o teste. Sobretudo, prepare-se para a prova respondendo ao questionário em sua casa.

Desse modo, o aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa, Teste de condução te traz maior preparo para dirigir.

Test Drive

A princípio, com o aplicativo Test Drive você estará muito mais preparado para dirigir. Com mais de 320 questões, o app te apresenta as leis de trânsito de uma forma mais dinâmica.

Se você está no Equador, possuindo a versão completa do aplicativo, será possível tirar a carteira de motorista.

Você pode estar se perguntando, de onde essas questões são tiradas. Todas as questões são da Agência Nacional de Trânsito.

Com o app Test Drive, você terá todas as orientações necessárias para tirar sua licença para dirigir.

Este é um aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa, o app traz todas as categorias em suas perguntas.


LEIA TAMBÉM


Não perca mais tempo, instale em seu celular o aplicativo, e aproveite para aprender a dirigir no conforto de sua casa.

Simulador de auto escola

Por fim, se você quer aprender a dirigir, o Simulador de auto escola é um dos melhores aplicativos que você vai encontrar.

Pois ele funciona como um instrutor de direção, desse modo, você obterá mais que apenas acesso às leis de trânsito.

A princípio, o app usa uma forma bem divertida usando missões que o usuário deverá completar em seu momento de aula.

Ao completar as missões, você vai evoluindo em seu aprendizado. Além disso, a variedade dos carros chama a atenção, são mais que 28 tipos de carros diferentes.

Aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa.

Desse modo, o aplicativo para aprender a dirigir sem sair de casa Simulador de auto escola, te prepara para a direção.

Serviços:

Você terá acesso ao trânsito através do aplicativo, trazendo até você a vivência da direção. Aprenda a dirigir de forma dinâmica, usando seu tempo disponível, aproveite.

Acompanhe nossas atualizações diárias, conteúdo novo todos os dias.