Publicidade

Este é um texto para quem ama futebol, você vai conhecer o melhor aplicativo grátis para assistir futebol no celular.

Todos os torcedores gostam de assistir aos jogos de futebol do seu time do coração. Muitos se organizam para estarem em casa no horário dos jogos.

Contudo, nem sempre é possível, se este é seu caso, os aplicativos podem te ajudar, podendo assistir ao jogo em seu celular.

Você encontrará ainda em alguns apps a opção de assistir aos jogos em tempo real, e até mesmo projetar em sua TV. Com o Chromecast ou o Apple TV.

Conheça agora o melhor aplicativo grátis para assistir futebol no celular, e aproveite para torcer em todos os momentos.

Publicidade

OneFootball

O aplicativo OneFootball é um aplicativo que proporciona um ótimo conteúdo aos amantes do futebol. O melhor é que você terá acesso ao melhor do futebol pelo mundo.

Trata-se de um aplicativo que é especialista em deixar você por dentro do que acontece no futebol em todo o mundo. Ao menos no que se trata das principais ligas do mundo.

Publicidade

Você terá acesso aos jogos da Liga 1, além disso, a Bundesliga estará disponível aos usuários do app. Assim, você irá acompanhar os jogos do campeonato Francês e Alemão, tudo em seu app.

Publicidade

Desse modo, você terá os melhores aplicativos para assistir futebol no celular, instale o OneFootball em seu aparelho de celular.

DAZN

Assista TV de graça em seu celular

yazoou.com

A princípio, o aplicativo DAZN é um app especializado no esporte de forma geral, mas o futebol é o principal esporte no app.

No app você encontrará a transmissão de jogos de uma das principais ligas do futebol mundial. A Premiere Liga é o principal campeonato disponível aos usuários.

No app você poderá assistir às partidas com muita qualidade de imagem, seja de forma gratuita ou on-demand.

Desse modo, com a Premiere Liga, bem como, o Brasileiro série C e outros torneios importantes. O app está entre os melhores aplicativos para assistir futebol no celular.

Instale o DAZN em seu aparelho e aproveite para assistir aos melhores jogos de futebol em seu celular.

Estádio TNT Sports

Aqui encontramos um dos principais streaming de futebol disponíveis. Com ótimo conteúdo os usuários poderão assistir jogos aos melhores jogos de campeonatos importantes.

Se você deseja assistir jogos em seu aparelho de celular através de um aplicativo simples de usar, o app ideal a você é o Estádio TNT Sports.

Nele você terá acesso aos jogos da EUFA Youth League, campeonato chileno, `Paulistão e muito mais. Contudo, este é um aplicativo que exige uma assinatura.


LEIA TAMBÉM:


Desse modo, o Estádio TNT Sports está entre os melhores aplicativos para assistir futebol no celular.

MyCujoo

Por fim, chegamos a um aplicativo que possui um olhar diferenciado para os jogos da base. Bem como, o futebol masculino e feminino, além disso, o futsal também estará no app.

Desse modo, o MyCujoo é um aplicativo para aqueles que amam o futebol, assim, você encontrará em seu app jogos do mundo todo.

Dessa forma, você terá jogos ao vivo, devido a isso, o MyCujoo está entre os melhores aplicativos para assistir futebol no celular.

Premiere

Em primeiro lugar, o aplicativo Premeire é um app voltado aos campeonatos nacionais. Desse modo, se este é seu alvo, o Premiere será seu principal app. Aplicativo grátis para assistir futebol no celular.

Tendo como opções disponíveis, jogos do Campeonato Brasileiro, série A e B, bem como, Copa do Brasil.

Serviços:

Contudo, este é um aplicativo que exige uma assinatura, ou seja, um valor mensal será necessário.

Instale o app Premiere em seu aparelho de celular e aproveite para assistir o melhor dos campeonatos nacionais.