Publicidade

Certamente com os dispositivos móveis usados diariamente, a segurança está se tornando uma prioridade, conheça o Top antivírus grátis para usar no celular.

Entretanto é importante manter-se protegido contra softwares mal-intencionados baixando o antivírus certo para o seu dispositivo.

Mas felizmente, existem muitas opções excelentes de antivírus gratuitos disponíveis.

Neste artigo, descreveremos os principais aplicativos antivírus gratuitos que podem ser usados em dispositivos móveis.

Esses aplicativos não são apenas eficazes para proteger seu dispositivo, mas também vêm com recursos adicionais, como detecção de malware e verificação de vírus.

Publicidade

Então acompanhe Top antivírus grátis para usar o celular.

Eset Mobile Security & Antivirus

A princípio o Eset Mobile Security & Antivirus é um dos melhores programas antivírus gratuitos para usar em dispositivos móveis.

Publicidade

Ademais este aplicativo oferece uma variedade de recursos de segurança, incluindo verificação de vírus, proteção contra malware e medidas anti-phishing.

Publicidade

Um dos recursos de destaque do Eset Mobile Security & Antivirus é sua capacidade de identificar aplicativos potencialmente arriscados antes de serem instalados em seu dispositivo.

Como usar aplicativo para pintar sua casa

YAZZOU.COM

Porquanto outro benefício importante de usar o Eset Mobile Security & Antivirus é que ele não diminui a velocidade do seu dispositivo ou drena a vida útil da bateria.

Assim o programa opera silenciosamente em segundo plano e apenas o alerta quando há uma possível ameaça à segurança.

Além disso, o Eset Mobile Security & Antivirus permite que você bloqueie ou limpe remotamente seu dispositivo se ele for perdido ou roubado.

Avast Antivirus Android

Posteriormente o Avast Antivirus é um dos principais programas antivírus gratuitos que podem ser usados em dispositivos móveis como telefones Android.

Este aplicativo oferece proteção contra vírus, malware e outros softwares maliciosos que podem danificar seu dispositivo.

Ele também oferece uma variedade de recursos, como um scanner de segurança Wi-Fi para verificar vulnerabilidades em sua rede, bloqueador de chamadas e etc.

Além disso, o Avast Antivirus possui uma interface amigável que o torna fácil de usar.

Kaspersky Mobile Antivirus

Analogamente o Kaspersky Mobile Antivirus é um aplicativo de segurança móvel de primeira linha que oferece proteção robusta contra vírus, malware e outras ameaças online.

Possui algoritmos avançados de verificação que detectam e removem software malicioso do seu dispositivo de forma rápida e eficaz.

O aplicativo também vem com tecnologia anti-phishing que o protege de sites falsos que tentam roubar suas informações pessoais.

Além da proteção contra vírus, o Kaspersky Mobile Antivirus possui vários recursos úteis, como bloqueio de chamadas, ferramentas antirroubo e filtragem da web.

Por fim, o recurso de filtragem da web bloqueia o carregamento de sites inseguros em seu dispositivo.

Malwarebytes Antivirus & Anti-Malware

O Malwarebytes Antivirus and Anti-Malware é um dos principais programas antivírus gratuitos que você pode usar para proteger seu dispositivo móvel.

Possui recursos antivírus e antimalware, o que significa que pode detectar e remover vários tipos de ameaças, como vírus, worms, cavalos de Tróia, adware e spyware.


LEIA TAMBÉM:


O software também vem com um recurso de proteção em tempo real que verifica seu dispositivo em segundo plano em busca de qualquer atividade suspeita.

O que diferencia o Malwarebytes de outros programas antivírus gratuitos é sua capacidade de detectar programas potencialmente indesejados (PUPs).

Os PPIs geralmente não são considerados malware, mas ainda podem causar incômodos ou danos ao seu dispositivo.

AVG Antivirus Gratuito para Android

Uma das principais opções de antivírus grátis para celular é o AVG Antivirus Free para Android.

Este aplicativo oferece uma variedade de recursos para manter seu dispositivo protegido contra malware e outras ameaças.

Um de seus recursos de destaque é a capacidade de verificar aplicativos, jogos e arquivos em tempo real, fornecendo uma camada extra de proteção contra possíveis ameaças.

Além da verificação de vírus, o AVG Antivirus Free também inclui ferramentas antirroubo que permitem que você localize, bloqueie ou limpe remotamente.

Ele também pode tirar fotos de qualquer pessoa que tente desbloquear seu telefone com uma senha incorreta.

Além disso, este aplicativo oferece proteção de navegação segura que ajuda a evitar sites e links perigosos enquanto navega na Internet em dispositivos móveis.

Serviços

 Os aplicativos mencionados acima podem ser baixados no Google play store e app store.