Publicidade

Precipuamente Gustavo é sucesso na música sertaneja, confira 10 curiosidades sobre o cantor Gustavo Lima.

Gustavo Lima nasceu em 3 de setembro de 1989 em presidente Olegário, minas Gerais, Brasil.

Ademais ele é o filho mais novo de Alcino Lima e Sebastiana Maria de Lima e têm outros quatro irmãos.

Contudo a família de Gustavo era de origem humilde e trabalhava na roça, mas seus pais sempre incentivaram os filhos a estudar e ter uma boa educação.

O “diplomata” interessou-se pela música desde pequeno e já aos nove anos tocava violão nos botecos e festas da região.

Publicidade

Assim ele evoluiu com o tempo e aprendeu a tocar outros instrumentos, como acordeão e piano.


Curiosidades sobre a vida e a carreira de Ivete Sangalo

YAZOOU.COM

Interesse pela música

Primordialmente aos 13 anos, Gustavo mudou-se com a família para Goiânia em Goiás em busca de melhores oportunidades.

Publicidade

Entretanto em Goiânia Gustavo Lima começou a se apresentar em botecos e casas noturnas.

Publicidade

Ademais fazia covers para mostrar sua própria música.

Conquanto ele também trabalhou como compositor, escrevendo canções para artistas country famosas.

A princípio em 2010 Gustavo gravou seu primeiro álbum “Descobridor dos amores.” O álbum incluiu êxitos como “Rosas, versos e Vinhos” e “Prisioneiro”.

Inegavelmente no ano seguinte, o cantor sertanejo lançou a música “balada” que se tornou um fenômeno em todo o país e projetou o cantor no cenário internacional.

Sobretudo a música já foi regravada em vários idiomas e geriu as paradas em vários países, incluindo Portugal, Espanha e Itália.


LEIA TAMBÉM:


Desde então, Gustavo é um dos principais nomes do sertanejo brasileiro e já lançou mais de dez discos de estúdio e ao vivo com sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Que Pena Que Acabou” e “Apelido Carinhoso”.

Portanto confira 10 curiosidades sobre o cantor Gustavo Lima.

Veja 10 curiosidades sobre Gustavo Lima

  1. Gustavo Lima, nome completo Nivaldo Batista Lima, nasceu em 3 de setembro de 1989 em presidente Olegário, minas Gerais, Brasil.
  2. Ele começou sua carreira musical aos nove anos de idade tocando violão em botecos locais. Mais tarde mudou-se para Goiânia, Goiás, onde começou a se apresentar em casas noturnas.
  3. O primeiro grande sucesso de Gustavo foi “balada”, lançado em 2011, que se tornou um sucesso internacional e encabeçou as paradas em vários países.
  4. Ele lançou mais de dez álbuns de estúdio e ao vivo. Incluindo vários singles. Seus gêneros musicais são sertanejo e arrocha.
  5. Gustavo é conhecido por suas apresentações ao vivo, que muitas vezes duram várias horas e incluem uma enorme produção com luzes, efeitos especiais e fogos de artifício.
  6. Ele também é um empresário de sucesso que investe em granjas, gado e imóveis. Ele também tem sua própria gravadora, balada Music.
  7. Gustavo é casado com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. Em outubro de 2020, o casal anunciou a separação. Mas o relacionamento deles logo se tornou brilhante novamente.
  8. Grande entusiasta de carros e motos, ele possui uma coleção de mais de 20 carros de luxo, incluindo uma Lamborghini Aventador, uma Ferrari 458 Itália e uma Harley-Davidson.
  9. Além de sua música, Gustavo também é conhecido por seu estilo único de se vestir, que inclui chapéus, óculos escuros e botas.
  10. Em 2020, Gustavo se apresentou ao vivo em casa durante a pandemia de COVID-19. Foi um enorme sucesso, acumulando mais de 50 milhões de visualizações.

Serviços

 Para saber mais acesse Gustavo Lima.