Publicidade

Descubra agora como assistir canal da Warner Bros grátis e tenha um ótimo conteúdo diário para consumir em seu celular ou Smart TV.

Os streamings chegaram para ficar, o avanço da velocidade da internet trouxe inúmeros benefícios à sociedade. Seja na área acadêmica com video conferências.

Ou no entretenimento, com filmes, canais de TV e séries online, com isso, o entretenimento cresceu bastante.

Se quisermos definir streaming, podemos dizer que se trata da tecnologia de transmissão que ocorre online.

A boa notícia é que a Warner Bros anunciou seu próprio streaming, turbinando os canais HBO e concorrendo diretamente com o Pluto TV.

Publicidade

Veja como assistir canais da Warner Bros grátis agora mesmo.

Um streaming funcionando no modelo de FAST

Em primeiro lugar, precisamos entender o que é o modelo de FAST. Bem, a sigla FAST significa Free Ad-Supported Streaming Television.

Publicidade

Ou seja, uma televisão com transmissão gratuita, na verdade, assim como outros streamings, quem paga são os anunciantes.

Publicidade

Desse modo, apesar de não existir nenhum pagamento realizado pelos usuários, os anúncios ficarão aparecendo. À semelhança do que ocorre no YouTube, por exemplo.

Assistir filmes e séries da HBO de graça no seu celular

yazoou.com

No Streaming da Warner Bros, o que se espera é que você tenha dezenas de canais, com transmissão por horas do dia. Além disso, uma programação bem variada, com filmes e séries de todos os gêneros.

Seria como se fosse a junção do HBO MAX e Discovery+ em seu aparelho de celular, Smart TV ou computador.

Para sua pergunta Como assistir canal Warner Bros grátis, a resposta é, pelo streaming que será lançado pela Warner Bros.

Quando será lançado o Streamig?

A princípio, a pergunta que fica é, qual a data para termos o streaming da Warner disponível? O lançamento nos Estados Unidos já tem data, será no dia 23 de maio agora.

O nome será Streaming Max, como dito acima, uma junção dos canais HBO MAX e Discovery. Um conteúdo respeitável para você consumir de forma gratuita.

Os brasileiros precisarão de um pouco de paciência, já que a vinda para a América do Sul deve demorar um pouco mais.

A expectativa é que isso ocorra no segundo semestre, entre os meses de setembro a novembro.

O Streaming Max, ou apenas Max como será chamado, promete ter a maior biblioteca de títulos do mundo. Ao menos essa foi a promessa co CEO Zaslav.


LEIA TAMBÉM:


Títulos importantes estarão disponíveis, a princípio a Caverna do Dragão, um clássico de muitas gerações. Além dele, Harry Poter e O Senhor dos Anéis estarão na biblioteca.

Desse modo, o Max promete impactar o mercado de streaming, incomodando Pluto TV e outros que já estão disponíveis.

Se olharmos para a qualidade Warner, com certeza o que está chegando é ótimo. Agora os apaixonados pelos canais Warner precisarão de um pouco de paciência.

Serviço

Conheça um pouco mais do conteúdo dos canais Warner e descubra o que está chegando sem nenhum custo até você.

Com filmes e séries de todos os tipos, você terá o melhor do entretenimento na palma de sua mão. Desse modo, o streaming Max está chegando com força total.

Apesar de poder fazer um teste grátis, o plano mensal da Warner custa cerca de R$ 34,90.